Coral Vila Lobos: “Não vencemos, mas ganhamos”

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 18/10/2020
Horário 08:00
Foto: Coral Villa Lobos
Foto: Coral Villa Lobos

(Síntese) “Não conseguimos a classificação – o que já esperávamos -, mas ganhamos o que de melhor poderíamos ter conseguido: experiência e entusiasmo para continuar elevando sempre mais o nível do coral”. (...) Na foto, o nosso coral “Villa Lobos” era o único do interior brasileiro a apresentar-se no Festival Nacional de Coros. Cantou três números além do programa, dada a insistência da numerosa plateia, mais de 4 mil pessoas.

Não há crise entre o Governo e Igreja

“Não há, na realidade, nenhuma crise entre a Igreja e o Estado”, informaram circulações credenciadas do governo federal. Para o perfeito entendimento entre a Igreja e o Estado, nas citadas fontes, consideravam-se como decisivos os dois encontros entre d. Aloísio Lorscheider e o ministro da Justiça, Alfredo Buzaid, realizados nesta última semana, na Guanabara. (...)

Pleito será apurado dia 16

Os votos do eleitorado de Presidente Prudente, cujo pleito está previsto para 15 de novembro de 1970, começarão a ser apurados no dia imediato, isto é, a 16 de novembro, às 8h, no Fórum da Comarca de Presidente Prudente. (...)

Regional de Polícia: “É ótima a situação”

(Síntese) As observações do delegado corregedor, Dr. Cleto Marinho de Carvalho, vindo para efetuar correições na região, dão conta de que é ótima a situação da Delegacia Regional de Presidente Prudente. Os serviços de polícia – constatou a autoridade - se desenvolvem normalmente, nada havendo de irregular, no momento. (...) Na foto, o delegado corregedor, Cleto Marinho de Carvalho, em sua visita a Pres. Prudente, foi homenageado pelos integrantes da Polícia Civil, num almoço realizado no Samburá. 

Foto: Cleto Marinho de Carvalho

Wadih Helu: “Estou na política por insistência de Laudo Natel

(Síntese) (...) “Estou na política novamente por força de Laudo Natel. Fui vereador na legislatura que concluiu em 1963. Depois deixei a vida pública em São Paulo”.
O deputado Wadih Helu esteve ontem na redação deste jornal, momento de embarcar de retorno à capital, depois de proveitosos encontros políticos na região. O parlamentar falou sobre a sua atividade política, e, como não poderia deixar de ser, falou do Corinthians, do qual é presidente, expondo mágoas e esperanças. 

Foto: Wadih Helu - deputado

Inaugurações e convênio marcaram o aniversário de Bernardes

(Síntese) Entre as festividades que tomaram conta de Pres. Bernardes, na ultima segunda-feira, por ocasião do seu 51º aniversário de fundação, tiveram destaque especial a série de inaugurações feitas e o convênio assinado entre o Iamspe e o Hospital Nossa Senhora Aparecida. Entre as autoridades presentes, destacou-se o senador Carlos Alberto de Carvalho Pinto e do Dr. Virgílio Lopes da Silva, secretário estadual do Trabalho. (...) Na foto, autoridades na fazenda Marucaia, ao lado do anfitrião, Sr. Eurico Ramos (de camisa branca). (...)

Foto: Carlos Alberto de Carvalho Pinto

Sociais

Em matéria de música – O que há de melhor em matéria de música está programado para hoje, às 21h, com recital dos pianistas Sandra Rank Bertolli e Antenor Buchalla (professor. É promoção do Conselho Regional de Cultura, através da sua Delega Cia Regional de Cultura. (...)

Esportes 

Limpeza no plantel tricolor
A diretoria do São Paulo FC tomou a deliberação de fazer uma limpeza no atual plantel tricolor, principalmente nos atletas que não vinham sendo aproveitados no quadro principal do Morumbi. (...)

Cinema

Cine Presidente
O GATO DA MADAME, com Mazzaropi
Cine João Gomes
BOB, CAROL, TED e ALICE, com Natalie Wood
Cine Ouro Branco
A MULHER DE TODOS, com Helena Ignez e Jô Soares

Publicidade

Veja também