Corinthians de PP mira vaga na Semi da Taça Paulista

EM CASA Time prudentino recebe o Bebedouro nesta tarde e pode empatar por qualquer placar, devido à melhor campanha até o momento

Esportes - JEFFERSON MARTINS

Data 05/11/2016
Horário 08:48


Com a vantagem de poder empatar por qualquer placar, o Corinthians de Presidente Prudente entra em campo, hoje, às 16h, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão), contra o Bebedouro. O confronto é válido pela partida de volta das quartas de finais da Taça Paulista. O jogo de ida, na casa do rival, terminou em 0 a 0. Quem avançar já sabe qual será o adversário na semifinal: trata-se do Ranchariense que se classificou após bater o Jaboticabal, na quarta-feira.

Jornal O Imparcial Ao longo de toda a semana, time prudentino treinou focado na forma do adversário jogar

Para o técnico corintiano Marcelo Guimarães, o equilíbrio mental será importante, para conquistar uma vaga na sequência da competição. "Nas oitavas , o grupo estava com excesso de confiança, tanto que tivemos que buscar o placar . Mas aprendemos a lição! Respeitando, mas bem tranquilo, para poder fazer a nossa parte em casa. Trabalhando isso, que a gente pode sofrer o revés, a gente entra mais concentrado no jogo", garante.

O comandante se diz satisfeito com o que pôde extrair do grupo, ao longo da semana de treinamentos. "Foi uma semana cheia, com um trabalho muito bom, tático e técnico, focado na forma que Bebedouro joga. Eu recebi algumas informações, antes do primeiro jogo, e na hora que a bola rolou bateram. Eles têm um centroavante forte, fazem muita ligação direta e a gente trabalhou muito nisso", pontua.

 

Campo bom

Ainda segundo Marcelo, a exceção foi a quarta-feira, quando o elenco foi até Rancharia, para acompanhar o jogo que deu a classificação ao Ranchariense, possível adversário na sequência. O treinador elogia também as condições do gramado do Prudentão. "Lá em Bebedouro pegamos um campo muito ruim, aqui isso não vai acontecer, já que as condições em Prudente são bem melhores", fala.

 

 
Publicidade

Veja também