Corinthians e Ranchariense conhecem rivais

MATA-MATA Com fim da primeira fase no sábado, sequência da Taça Paulista tem confronto entre alvinegros e Atlético Arujá, e o time de Rancharia enfrenta o Real Sociedade

Esportes - JEFFERSON MARTINS

Data 27/09/2016
Horário 11:43
 

Os times da região oeste paulista que disputam a Taça Paulista encerraram a primeira fase no sábado e já sabem quem vão enfrentar na sequência da competição. Dono da melhor campanha até o momento, a Ranchariense terá pela frente o Real Sociedade. O Corinthians de Presidente Prudente, por sua vez, que ficou em terceiro na classificação geral, vai encarar o Atlético Arujá. Os confrontos serão realizados em mata-mata. O primeiro jogo está marcado para 8 de outubro e a volta no dia 15.

Contente com o desempenho até o momento, o técnico do alvinegro prudentino, Marcelo Guimarães, vê com bons olhos os 15 dias que terá pela frente para preparar o grupo. "Tenho sete atletas no departamento médico, e acredito que essa semana todos terão condições de trabalhar, para que na semana que vem a gente treine focado no jogo de ida, com o elenco completo", afirma.

Jornal O Imparcial Bem colocados, Corinthians e Ranchariense avançaram à próxima fase

Satisfeito, o comandante exalta o retrospecto na fase inicial do torneio. "Foram nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. De 25 times, conseguimos ficar com a terceira melhor campanha, ou seja, é um trabalho bem feito. Os atletas são guerreiros, estão empenhados e vamos preparar para chegar em um ritmo intenso na próxima fase", fala.

No último compromisso, vitória contra o Nevense, sábado, em Neves Paulista, por 2 a 1, com gols de Gallan e Adriano.

 

Rancharia

Também pela última rodada, o time de Rancharia venceu Lins por 7 a 0. O técnico Carlos Augusto Gomes, Guto, celebra por ter avançado com o primeiro lugar do grupo e exaltou o fato da equipe de Lins ter comparecido ao jogo. "Eles já estavam eliminados e foram ao jogo, com poucos atletas, apenas para não deixar a gente na mão. Foram muito íntegros. Agora muda, é preciso mais concentração, treinamento e foco. Vamos brigar", garante.

Já na categoria sub-18, a Ranchariense vai enfrentar Lins, rival que venceu sábado por 4 a 1, na última rodada da primeira fase; o Corinthians goleou o Nevense por 5 a 0 e agora joga contra União Suzano.

 

 
Publicidade

Veja também