Corinthians PP é eliminado da Taça Paulista

EM CASA Equipe perde por 2 a 1 para Bebedouro e está fora da competição; Ranchariense segue no campeonato

Esportes - JEFFERSON MARTINS

Data 08/11/2016
Horário 07:26
 

O Corinthians de Presidente Prudente está eliminado da Taça Paulista de Futebol. O alvinegro não conseguiu superar o Bebedouro e foi derrotado por 2 a 1, sábado, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão). A Ranchariense segue agora como único representante do oeste paulista na competição organizada pela LFP (Liga de Futebol Paulista) e vai enfrentar justamente a equipe que venceu o time prudentino.

Para o técnico Marcelo Guimarães, a derrota foi um misto de atuação abaixo do normal, com um bom jogo do goleiro adversário. "Perdemos muitos gols. O goleiro deles estava muito bem, mas não conseguimos jogar o que a gente sabe", revela. Os prudentinos se despedem da Taça com apenas duas derrotas, no entanto, para o comandante, embora o título, que era o principal objetivo não tenha sido atingido, o balanço do ano é positivo.

Jornal O Imparcial Elencos sub-18 e profissional se despediram da competição

"Enfrentamos uma série de dificuldades, e mesmo com tudo isso, tínhamos um bom plantel. A frustração é natural, já que o time é bom. Mas o trabalho foi bem feito. A maioria dos atletas estava parada, sem perspectiva no futebol e voltaram a jogar, já estão com propostas para dar sequência na carreira e com isso a gente fica feliz", fala. Marcelo segue como treinador e nos próximos dias terá a missão de iniciar o planejamento para a próxima temporada.

 

Sub-18

O sub-18, que foi eliminado do campeonato em 2 de novembro, também terá o trabalho mantido com o técnico Jhonatas Reis. Já a Ranchariense segue firme na semifinal e terá como adversário, o Bebedouro na próxima fase. No outro confronto, Vai Vai e Raça se enfrentam. Já no sub-18, enfrenta o Atlético Marília. Brigam pela outra vaga na final, Head Soccer e Jaboticabal. A Liga ainda não divulgou as datas dos confrontos.

 

 
Publicidade

Veja também