A Polícia Civil de Presidente Prudente investiga as circunstâncias do assassinato de um homem, 33 anos, cujo corpo foi localizado pela Polícia Militar, na manhã de domingo, em um terreno baldio no final da Rua Antônio Modaeli, no Jardim Morada do Sol, com sinais de tiros, facadas e pancadas. Em perícia realizada no local, uma equipe da Polícia Técnico-Científica recolheu um pedaço de pau com presença de substância hematoides, ou seja, vestígios que se assemelham ao sangue, além de quatro munições de calibre 38 deflagradas e duas intactas.
Após a comunicação do encontro da vítima, a equipe plantonista da Central de Flagrantes da Delegacia Seccional também compareceu ao local dos fatos, a qual informou a Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) sobre o registro da ocorrência. A participação no crime, catalogado como homicídio, de dois indivíduos mencionados pela PM no Boletim de Ocorrência, será apurada pela Polícia Civil.
Carro localizado
O corpo do homem assassinado foi localizado, segundo o BO, por volta das 11h40. No entanto, conforme os policiais militares que atenderam o caso, já no início do dia, por volta das 8h, uma denúncia ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), alertou sobre disparos de arma de fogo na via pública. Em patrulhamento naquele momento, no entanto, nada foi localizado.
Já no início a noite, o registro da ocorrência foi alterado para inclusão de informações sobre a localização do automóvel da vítima, um Gol, que estava no Km 7, no mesmo bairro. “Equipe acionada no local para perícia e eventual levantamento de materiais datiloscópicos. Veículo foi liberado posteriormente pela Polícia Militar para familiares”, expõe o documento.