Corpo do empresário Domingos Tadakazu Hiroto é sepultado

Personalidade regional esteve à frente da indústria Alimentos Wilson e faleceu ontem; amigos e familiares prestam suas homenagens

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 05/07/2018
Horário 05:22
Arquivo - Empresário Domingos Hiroto faleceu aos 74 anos
Arquivo - Empresário Domingos Hiroto faleceu aos 74 anos

Presidente Prudente e região perderam ontem uma personalidade que, certamente, contribuiu para o desenvolvimento regional, mas também de muitas famílias. Isso porque, foi sepultado no fim da tarde de ontem, próximo das 17h, o corpo do empresário Domingos Tadakazu Hiroto, de 74 anos, que por muitos anos esteve à frente da empresa Alimentos Wilson.

Velado na Casa de Velórios Athia, o corpo do empresário reuniu durante o dia de ontem uma grande quantidade de familiares, amigos, admiradores e ex-funcionários. Edino Takei, 53 anos, foi uma dessas pessoas, visto que conheceu Domingos no ano de 1982, quando entrou na indústria do empresário, período este que, segundo ele, foi marcado por muito aprendizado. “Ele foi um excelente patrão e tínhamos um relacionamento muito bom. Com o passar do tempo, eu me desliguei da empresa, mas sempre acompanhei o trabalho dele, por isso, sei o quanto contribuiu para o crescimento regional”, conta.

Já o técnico agropecuário, Mário Martins, 53 anos, lembra ter conhecido o empresário também em 1982, sendo que o contato profissional e de amizade com toda a família perdura até hoje. “Tenho uma sociedade com o filho dele no ramo agropecuário e sinto que perdi um pai hoje, pois era assim que eu o considerava”. Ainda segundo Mário, Domingos não estava internado, mas já apresentava certa debilitação há algum tempo, o que possivelmente causou a morte natural.

O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente, no fim da tarde de ontem, por volta das 17h, e contou com o último adeus de amigos e familiares.

Publicidade

Veja também