Córrego Mandaguari

Homéro Ferreira

COLUNA - HOMERO FERREIRA

Data 15/08/2021
Horário 11:33

O deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) anuncia para às 10h da próxima terça-feira (17) a assinatura do convênio entre a Prefeitura de Presidente Prudente e o Governo do Estado para a construção de ponte sobre o córrego Mandaguari.

ASSINATURA NO PALÁCIO

O ato de assinatura para liberação de mais de R$ 1,1 milhão será junto ao secretário-chefe estadual da Casa Militar e coordenador da Defesa Civil, Walter Nyakas Júnior, com a presença do prefeito Ed Thomas (PSB), no Palácio dos Bandeirantes.

SOBRE A UNIPONTAL

Na quarta-feira (18) às 11h Ed Thomas estará na Escola de Comunicação da Unoeste para conceder entrevista sobre a Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema), na condição de seu atual presidente.

PRÁTICA JORNALÍSTICA

A entrevista será conduzida pelos estudantes de jornalismo Daniel Henrique Alvarez, Daniela Pereira da Silva e Luana de Souza Silva que desenvolvem trabalho sobre aplicação de jornalismo empresarial na Unipontal.

COM O GRUPO LIDERA

Às 18h da mesma quarta-feira o prefeito, na condição de convidado especial, participará da primeira reunião da nova gestão do Grupo Lidera, associação de empresários presidida por Marcelo Lebedenco. Será em uma chácara, em Álvares Machado.

QUESTÃO FUNDIÁRIA

Na quinta-feira (19), o deputado Bragato coordenará audiência pública em ambiente virtual sobre legislação que criará novos parâmetros para a regularização fundiária no estado de São Paulo. Será às 8h30 pelo www.youtube.com/alespoficial

UMA LUTA ANTIGA

Há mais de 40 anos o parlamentar vem lutando para garantir o desenvolvimento social e econômico de pequenos agricultores, através da legitimação de posses de suas terras. São mais de 7 mil famílias esperando pela titulação definitiva em 140 assentamentos.

AINDA ESTE MÊS

Está em articulação na Câmara Municipal para que ocorra ainda este mês a entrega do título de Cidadão Prudentino para Luís Carlos Djalma em reconhecimento à sua atuação como atleta, professor, árbitro e técnico de futebol.

MOÇO DE MOCOCA

A previsão é de que a entrega seja feita com a suspensão dos trabalhos em uma das duas sessões ordinárias deste mês: dia 23 ou dia 30. Djalma vive há mais de 40 anos na cidade, procedente de sua terra natal Mococa, na região de Ribeirão Preto.

POR UNANIMIDADE

A concessão do título de cidadania para Luís Carlos Djalma foi proposta pelo vereador Professor Negativo (Podemos) e obteve aprovação unânime dos 13 vereadores que compõem a atual 18ª Legislatura.

BEM PROVÁVEL

Também deverá ocorrer em breve a entrega do título de Cidadão Prudentino o multiprofissional Antônio de Figueiredo Feitosa, por iniciativa do vereador Enio Perrone e com aprovação unânime.

VÁRIOS SETORES

Natural de Marabá Paulista, Feitosa esteve na linha de frente do Esquema Vestibulares, Amepp (Autarquia Municipal de Esportes de Presidente Prudente), TV Cultura, Jogos Abertos, TV Bandeirantes e o basquete da Prudentina; entre outras atuações.

Publicidade

Veja também