Corrida Noturna de Epitácio: inscrições seguem até o dia 7

Evento esportivo será no dia 22 deste mês, no pavilhão de eventos da orla da estância turística; todos podem participar: categoria juvenil (de 14 a 17 anos) e adulto (de 18 a mais de 60 anos)

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 05/01/2022
Horário 07:08
Foto: Cedida
Participantes vêm não só de cidades da região, mas de outros Estados
Participantes vêm não só de cidades da região, mas de outros Estados

Atenção galera adepta de corridas e caminhadas: a Triplo X já marcou para o dia 22 deste mês, a Corrida Noturna de Epitácio, edição 2022, que terá início às 20h, no pavilhão de eventos da orla da estância turística. As inscrições já estão sendo realizadas e seguem até o dia 7.  Para o desafio de corrida e caminhada de 5 km (quilômetros), a inscrição está R$ 85 e para o de 10 km (corrida) R$ 100. 
Segundo Simone Noronha, todos que apreciam a modalidade esportiva podem participar dentro da categoria juvenil (de 14 a 17 anos) e adulto (de 18 a mais de 60 anos). A classificação de premiação também será por categoria e idade.
“O objetivo da corrida é fomentar nosso turismo esportivo, proporcionar para as pessoas uma atividade prazerosa, após o pôr do sol e início de noite. E estamos aí completando sete anos de evento. Nossa estimativa é de participação de um público de aproximadamente 300 pessoas”, expõe a organizadora, frisando que o evento recebe, inclusive, participantes não só do município e de cidades da região, mas também de outros Estados, como, por exemplo, Campo Grande e Três Lagoas (MS), Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ), entre outras.
O kit atleta é composto por camiseta, número no peito, água (hidratação) e medalha. Os vencedores de cada categoria ganham um troféu, sendo feminino e masculino (5 km e 10 km) – 18 a 35 anos; 36 a 50; 51 a 59; e 60 anos acima. E juvenil 5 km (masculino e feminino 14 a 17 anos), geral, primeiro, segundo e terceiro colocados.
O evento esportivo conta com o apoio de Sinomar Calmona, O Imparcial, Jornal Debate, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Prefeitura e Câmara Municipal de Presidente Epitácio.

SERVIÇO
Inscrições: www.incentivoesporte.com.br
Local: Pavilhão de Eventos – Orla Presidente Epitácio
Horário: concentração às 19h; prova a partir das 20h

Foto: Cedidas

Todos recebem o kit atleta com camiseta, números no peito, água e medalhas

Publicidade

Veja também