Covid-19: Prudente realiza plantão de vacinação em 10 unidades de saúde neste sábado

Atendimento abrangerá crianças a partir de cinco anos, adolescentes e adultos com oferta da primeira, segunda e terceira doses; veja quais postos abrirão

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 03/03/2022
Horário 16:33
Foto: Marcos Sanches/Secom
Atendimento ocorrerá das 8h às 12h em 10 unidades de saúde
Atendimento ocorrerá das 8h às 12h em 10 unidades de saúde

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) de Presidente Prudente, por meio da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), realizará plantão de vacinação contra a Covid-19 neste sábado, das 8h às 12h, em 10 unidades de saúde.

O plantão abrangerá todos os públicos e doses da campanha: crianças a partir de cinco anos, adolescentes e adultos, com primeira, segunda e terceira doses.

Para atender os munícipes neste sábado, as unidades selecionadas foram as ESF (Estratégias de Saúde da Família) do Parque Alvorada, Residencial Bela Vista, João Domingos Netto, Jardim Leonor e Vila Marcondes e UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do Jardim Santana, Cohab, Ana Jacinta, Vila Real e Belo Horizonte.

Para receber a aplicação da segunda dose ou da dose adicional, no ato do comparecimento, o munícipe deve apresentar a carteira de vacinação para comprovar o recebimento da dose anterior, além de um documento com foto.

Quem ainda não se vacinou e vai receber o imunizante pela primeira vez, é necessário realizar o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br, além de comparecer munido de documento com foto e comprovante de residência.

Publicidade

Veja também