Credivale inaugura a agência de Rio Preto

SINOMAR CALMONA

Newton Teixeira, presidente do Conselho de Administração da Credivale, discursando na inauguração da unidade São José do Rio Preto

COLUNA - Sinomar

Data 16/09/2021
Horário 04:45
Foto: Pedro Tosello

A 12ª agência da cooperativa Sicoob Credivale foi inaugurada na última terça-feira, em São José do Rio Preto. Estiveram presentes, o presidente do Conselho de Administração da Credivale, Newton Duraes Teixeira e o diretor-presidente, Jacob Tosello Junior; Nelson Coletto Corrêa, diretor administrativo; Benedito Edno Zambolin, diretor de negócios; e Jeferson Platzeck Estrela, conselheiro administrativo. Valmir Ribeiro de Matos é o gerente geral da nova agência, instalada na Avenida Bady Bassit, 4.500, em São José do Rio Preto.

Bom dia
"A vida é como um grupo de cães no trenó. Se você não é o que conduz, o cenário nunca muda". Lewis Grizzard

Nova dupla
Gabriel, 24 anos, sobrinho do inesquecível cantor Matheus, da dupla com Lucas, quer seguir a carreira do tio. No próximo sábado, ele lança a dupla Victor & Gabriel, com a gravação do primeiro álbum, às 15h, na Estância Rocha, próxima ao Rancho Quarto de Milha.

Reclamações
As redes sociais estão repletas de reclamações depois do Uber e a 99 terem anunciado o reajuste nos ganhos dos motoristas daqueles aplicativos. Além de pagarem mais pelos mesmos trajetos, os usuários revelam que é cada vez maior o número de cancelamento de corridas.

Latam vai operar em Prudente

A Latam Brasil anunciou ontem que começará a voar para Presidente Prudente a partir do primeiro trimestre de 2022. A companhia pretende iniciar em breve as vendas de passagens para a rota Guarulhos-Presidente Prudente, além de anunciar mais detalhes sobre o voo e a sua data de inauguração. Também mirando o retorno das viagens corporativas, a Latam vai conseguir ligar a cidade diretamente aos seus principais hubs no país e, por consequência, ao exterior. Outra cidade do interior paulista que também estreará operações da Latam em breve é Bauru (SP).


A Latam opera com aeronaves Airbus e Boeing

Jovens empresários estão à frente do sucesso da noite

O João de Barro Bar é um fenômeno na noite em Presidente Prudente. Abriu há pouco mais de um mês, e mantém a mesma rotina: fila de mais de 100 pessoas, diariamente, desde a inauguração, no final de julho, na Avenida Washington Luiz, 1.363. Wildiney Silvério e Elielton Trocate são os proprietários do empreendimento. A dupla disse que pretendia montar um espaço de locação para festas, mas no decorrer da obra, concluiu que o local seria mais adequado para funcionar como barzinho.

Roberto Yamashita

Wildiney Silvério e Elielton Trocate, sócios no João de Barro Bar

Publicidade

Veja também