Criança de 10 anos é agredida e tem celular roubado

Pelas imediações do local do crime, um rapaz de 21 anos foi parado pelas autoridades por apresentar características semelhantes com as do autor do delito.

REGIÃO - João Paulo Tilio

Data 13/09/2013
Horário 09:16
 

Uma criança de 10 anos foi agredida e assaltada, anteontem à noite, no centro de Paraguaçu Paulista. De acordo com o relato do menino aos militares, um bandido o abordou e por meio de agressão física roubou seu celular. Após a comunicação do crime, policiais prenderam um suspeito, 21 anos, que confessou o delito e foi reconhecido pela vítima.

O assalto ocorreu por volta das 20h. A criança caminhava por uma via quando foi abordada por um criminoso. Devido às agressões sofridas, o menino teve escoriações no joelho. Após o assalto, o bandido fugiu e o policiamento foi acionado.

Pelas imediações do local do crime, um rapaz de 21 anos foi parado pelas autoridades por apresentar características semelhantes com as do autor do delito. Em seguida, o detido apontou o lugar onde tinha sido escondido o celular. Depois, houve sua condução à Cadeia Pública de Lutécia (SP).

 

Furtos


Um rapaz de 31 anos foi preso em flagrante e outros dois estão sendo procurados pela polícia e já foram identificados, suspeitos de serem os autores de um furto a um posto de combustíveis, em Álvares Machado. Segundo as autoridades, o crime ocorreu na madrugada de ontem, quando três homens arrombaram a porta da loja de conveniência do estabelecimento e um cofre, subtraíram pacotes de cigarros e cheques e fugiram em um carro.

O veículo utilizado na fuga, um Passat, foi encontrado em Presidente Prudente e fugiu de uma abordagem policial. Depois de ser perseguido, o automóvel foi parado e três pessoas que estavam no interior do mesmo tentaram fugir a pé. Um deles foi preso. Dentro do carro a polícia localizou 30 pacotes de cigarros. A Polícia Civil investiga o caso.

Já em Santo Anastácio, anteontem, um homem foi preso suspeito de furtar uma moto. Conforme os militares, depois de uma denúncia, policiais se depararam com uma pessoa no momento que ela empurrava um veículo. Ao perceber a presença da viatura, o rapaz tentou fugir, entrou em uma mata, mas foi detido.

 

Publicidade

Veja também