Criança de 10 anos sai ilesa de incêndio em Junqueirópolis

Ela estava deitada no colchão da sala quando percebeu a fumaça perto da televisão; bombeiros acreditam em curto-circuito

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 16/12/2020
Horário 10:41
Foto: Reprodução/Portal Fernando Ramos
Criança foi conduzida ao pronto-socorro municipal por ter inalado certa quantidade de fumaça
Criança foi conduzida ao pronto-socorro municipal por ter inalado certa quantidade de fumaça

A sala de uma residência em Junqueirópolis ficou comprometida após um incêndio ocorrido na tarde de ontem. Dentro do imóvel havia uma criança de 10 anos que percebeu o fogo e conseguiu correr para o lado de fora. 

De acordo com a Base de Bombeiros Comunitários, a criança estava deitada em um colchão, mais precisamente no chão do cômodo. Ao ver a fumaça perto da televisão, comunicou a tia que estava na calçada. 

De imediato, a mulher acionou os socorristas que conseguiram conter as chamas.

Segundo os bombeiros, acredita-se que um curto-circuito na fiação do imóvel com a televisão tenha ocasionado o incêndio. No entanto, a análise oficial ficará por conta da perícia.

O fogo atingiu parte das paredes e o forro da sala, o colchão onde a criança estava deitada, uma estante, além da televisão e a fiação elétrica. A estrutura da residência de alvenaria não foi comprometida, e o rescaldo foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Dracena.

Apesar do susto, não houve feridos. Porém, a criança foi conduzida ao pronto-socorro municipal por ter inalado certa quantidade de fumaça.

Foto: Reprodução/Portal Fernando Ramos

Publicidade

Veja também