Criança de 2 anos morre afogada em piscina

A menina deu entrada no hospital por volta das 10h30, depois de ser transferida da Santa Casa de Álvares Machado.

REGIÃO - João Paulo Tilio

Data 08/10/2013
Horário 08:38
 

Uma criança de 2 anos morreu afogada após cair dentro da piscina de uma casa, no centro de Álvares Machado, no sábado de manhã. Segundo um boletim de ocorrência confeccionado na delegacia machadense, Maria Julia Martins Sena estava juntamente com sua mãe, no local de trabalho da mesma, quando houve o acidente.

A morte foi constatada às 12h30, na Santa Casa de Prudente. A menina deu entrada no hospital por volta das 10h30, depois de ser transferida da Santa Casa de Álvares Machado. O fato ocorreu pouco antes, aproximadamente às 10h. A perícia esteve na casa onde ocorreu o afogamento. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Melhora no quadro clínico

Quase um mês depois de se afogar na piscina da casa onde mora, no Jardim Maré Mansa, em Prudente, o menino de 1 ano e 6 meses, que ficou todo esse tempo internado no Hospital Regional (HR) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, não precisa mais da ajuda de aparelhos para respirar.

Conforme a Assessoria de Imprensa do HR, a criança recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e se encontra atualmente em um quarto, sob os cuidados da enfermaria. "Ele foi desentubado e voltou a estar consciente", comunica a assessoria. Como informado por O Imparcial, o acidente ocorreu no dia 10 de setembro.
Publicidade

Veja também