Crianças podem participar do teste drive de quadriciclos

SINOMAR CALMONA

João Victor de Moraes convida as crianças para o dia de Quadri Kids, hoje, na Oeste Marine

COLUNA - Sinomar

Data 07/10/2023
Horário 04:46

Crianças podem ter a experiência de pilotar um Quadriciclo OForce 110, na manhã deste sábado, das 9h às 14h, no evento “Quadri Kids”, abertura da campanha “Dia das Crianças” na loja Oeste Marine, na Avenida Manoel Goulart, 3.860 (em frente ao Cristo). Aventura e diversão esperam as crianças, numa minipista de cerca de 70 metros. A loja ainda distribuirá refrigerantes, pipoca e algodão doce. 

BOM DIA
“Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.”
Oleg Taktarov

ABRA SUAS ASAS
Sair, dançar e se divertir. Esta é a proposta da Discoteca 3.0 – A festa dos anos 80. Juntar a turma de amigos e celebrar a melhor época das nossas vidas ao som da trilha sonora que marcou toda uma geração. É realmente imperdível! A edição da tradicional balada flashback acontece neste sábado, no Ibiza Lounge Bar. Garanta já o seu ingresso antecipado na Banca do Tênis, Alphamaster ou pelo site eventou.com.br. Caia na gandaia e entre nessa festa.

TROTE SOLIDÁRIO
Grupos de corredores da cidade se unem hoje, num evento solidário, em apoio a Yara Cortez Fiorini, uma enfermeira do HR (Hospital Regional) de Presidente Prudente, que foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin. Ela já iniciou o tratamento, mas enfrenta dificuldades financeiras devido aos custos médicos e às despesas diárias, já que está afastada do trabalho. Para colaborar, basta participar do evento no Parque do Povo, hoje a partir das 7h, e ajudar doando o valor desejado em um envelope fechado. O envelope poderá ser entregue no local à equipe da UFA (Uma Família de Amigos). Os interessados também poderão fazer doações pela chave Pix: 226.727.068.40 (Yara Cortez Fiorini). O treino solidário sairá do Parque do Povo, em frente à TV Fronteira, com duas modalidades: corrida de 5 km e caminhada de 3 km.

Grupo de PP fará a décima peregrinação até Aparecida

O grupo Moreira & Amigos, liderado pelo securitário José Moreira, realizará em novembro a décima edição da sua Caminhada da Fé, uma peregrinação de 12 dias, de Águas da Prata até Aparecida do Norte. São 12 peregrinos, sendo a maioria de Prudente, um de Araçatuba, e dois da cidade de Garça. São eles: Carlos Pachioni, Cesar Silva, Conceição Alves, Erica Ferlete, Evandro Costa, Juliano Vieira, Leila Nicoletti, Luiz Saito, Oswaldo Miyasaki, Roberto Yoshida, Tomio Kumasaka e José Moreira.


O GRUPO DE PEREGRINOS, EM SUA ÚLTIMA CAMINHADA ATÉ APARECIDA DO NORTE

 

Publicidade

Veja também