Criminosos assaltam idoso na Vila Flores, em Presidente Prudente

Além da carteira com documentos e cartões, bandidos levaram duas sacolas com compras de mercado; um deles estava armado com uma faca

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 21/07/2021
Horário 13:56
Foto: Roberto Kawasaki
O idoso procurou a delegacia nesta manhã e registrou o boletim de ocorrência
O idoso procurou a delegacia nesta manhã e registrou o boletim de ocorrência

Um homem de 61 anos foi assaltado na noite de ontem por dois indivíduos. O crime ocorreu perto de um bar na Vila Flores, em Presidente Prudente. Conforme a Polícia Civil, foram levados carteira com documentos e cartões, e duas sacolas de compras. 

O idoso procurou a delegacia nesta manhã e registrou o boletim de ocorrência. De acordo com a polícia, ele relatou que caminhava pela Rua Mendes de Morais, e no cruzamento com a Rua Afonso Flôres, foi abordado por dois homens que estavam em um bar. 

Ainda segundo o idoso, um deles se aproximou  e pediu um cigarro. No entanto, a vítima disse que não fuma, então, um deles sacou uma faca e anunciou o roubo. Os homens fugiram levando uma carteira com documentos e cartões bancários, além de duas sacolas com compras de mercado. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima disse que sempre passa por aquele local. Após o crime, foi para a casa onde avisou a esposa sobre o crime. Hoje, realizou os cancelamentos dos cartões e procurou a polícia para formalizar a ocorrência. 

A 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais) foi comunicada para iniciar a apuração.

Publicidade

Veja também