Ctrl+Play abre unidade em Presidente Prudente

SINOMAR CALMONA

Marcelo Monteiro e Simone Costa

COLUNA - Sinomar

Data 31/01/2024
Horário 05:15

Marcelo Monteiro e Simone Costa, que já têm experiência com escolas de idiomas, agora querem oferecer às crianças e adolescentes novas oportunidades de aprendizado através da programação e robótica com uma nova e moderna franquia que funcionará junto à sua escola CNA da Rua Ciro Bueno, a Ctrl+Play.
De acordo com os franqueados, a Ctrl+Play é uma rede de escolas de tecnologia presente em diversas regiões do Brasil, que oferece aulas de programação e robótica para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos.  A empresa nasceu com o intuito de transformar o país através do ensino de programação para potencializar as chances de sucesso dos jovens no futuro, ensinando alunos a criarem jogos, aplicativos, sites, modelagem 3D e criação de robôs, entre outros. Por meio de sua metodologia diferenciada, os alunos podem desenvolver diversas habilidades, como raciocínio lógico, criatividade, trabalho em equipe, inglês técnico, entre outros. 
“Decidimos investir na Ctrl+Play por ver a necessidade de oferecer às crianças e adolescentes mais uma oportunidade de aprendizado, além dos cursos de idiomas. A tecnologia é encantadora, com um mercado cada vez mais forte e consistente, e proporciona um grande potencial para o futuro dos jovens. Estamos animados e confiantes nessa nova jornada e queremos entregar uma estrutura moderna e confortável aos nossos alunos”, comenta Simone.
A escola está localizada na Rua Padre João Goetz, 973, no mesmo local da nossa unidade CNA Morumbi. Para mais informações, entre em contato: (18) 3908-8383. 


EQUIPE DO CNA, NA FESTA DE INAUGURAÇÃO DA ESCOLA CTRL+PLAY

RAPIDINHAS
...
Não dá mais para correr atrás. É preciso estar no timing das mudanças para não ser apenas testemunhas, mas agentes transformadores do novo normal.
...
A revolução trazida pela Inteligência Artificial sai da esfera profissional e atinge nossas vidas pessoais.
...
É preciso que se pergunte sempre “onde estarei daqui seis meses se eu não buscar inovação agora”?
...
Vitinho Park, o parque instalado no estacionamento do Prudenshopping, funciona de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, sábados, domingos e feriados, em duas sessões, das 14h às 18h e das 18h às 22h.
...
Novo programa para visitar o Sítio Suzuki – na rota das frutas exóticas, em Narandiba. Vai ter Café na Roça, dias 11 e 25 de fevereiro. Para agendar sua presença, ligue (18) 99622-4914. Turismo rural é a nova tendência.
...
Anota aí, sábado tem o “Buteco do Bastião”, no pub Seu Bastião, com muita música e resenha para cantar, beber e dançar. Atrações: Samuel Casati, João Markos e Felipe Corazza. E tem também o DJ Misper trazendo sempre uma novidade!
...
Grupo Desperta, da Paróquia São João Batista de Pirapozinho, lançou uma música autoral intitulada "Coração Adorador".
...
Ponto final: Hoje é o dia perfeito pra fazer tudo direito.

Publicidade

Veja também