Cultura planeja ações para o segundo semestre

Entre as propostas apresentadas em reunião, estão um edital de fomento à arte e a decoração natalina deste ano, que deve contemplar diversos pontos de Prudente

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 14/05/2021
Horário 19:43
Foto: Marcos Sanches
Yuri Reis, secretário de Cultura, detalhou as propostas ao prefeito Ed Thomas
Yuri Reis, secretário de Cultura, detalhou as propostas ao prefeito Ed Thomas

O prefeito Ed Thomas recebeu ontem, no gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, a visita do secretário municipal de Cultura, Yuri Reis. O encontro teve como objetivos apresentar e discutir as ações culturais, que estão sendo planejadas para o segundo semestre deste ano.
Na reunião, foram abordados diversos assuntos relacionados ao fortalecimento da Cultura. Destaque para dois projetos que já estão sendo desenvolvidos pelas equipes da secretaria: o primeiro é o edital de fomento à arte, que já vem sendo elaborado em conjunto com diversos produtores e artistas da cidade, e consiste numa iniciativa que visa contribuir com esse segmento, tão prejudicado na pandemia.
Outro assunto abordado no encontro foi o planejamento e preparativos referentes à decoração natalina deste ano. Conforme o secretário de Cultura, a ideia é que a decoração possa contemplar diversos pontos de Prudente. Ele adianta que a decoração deverá ser feita em parceria com a iniciativa privada.
Paralelamente à decoração natalina, a Secult (Secretaria Municipal de Cultura) também prepara apresentações natalinas, dentre outras atividades que irão contemplar a população.
  

 

Publicidade

Veja também