Curso de Facebook

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 12/07/2018
Horário 08:32
ESPECIALISTA Alan Domingues, o mineiro que domina Facebook, Instagram Ads e Google Adwords
ESPECIALISTA Alan Domingues, o mineiro que domina Facebook, Instagram Ads e Google Adwords

O jornalista Alan Domingues, especialista em marketing digital pela FGV, co-fundador da Skill UP Escola de Marketing Digital e criador do Belo Horizonte Social Media, primeiro evento de mídias sociais de Minas Gerais, desvenda os segredos de Facebook e Instagram Ads + Google Adwords, de 23 a 26 de julho, na Onework de Presidente Prudente. Informações e inscrições 018 3199-11 ou www.1pro.com.br

Bom dia

"Em todo decurso da vida ninguém deve afastar-se da reta da consciência nem sequer uma unha, por pouco que seja"

Marco Túlio Cícero

Festival

Com objetivo de fomentar a gastronomia popular da nossa cidade e incentivar o turismo, a Setur (Secretaria Municipal de Turismo) promove pela primeira vez o Festival Gastronômico de Presidente Prudente, de 12 a 31 de julho. A programação do festival contará com a “6ª edição do Concurso A Melhor Comida de Boteco da Cidade” e o pela primeira vez o concurso que irá eleger “O Melhor Lanche da Cidade”.

Boteco

Na categoria “A Melhor Comida de Boteco da Cidade”, participam bares, botecos e similares de Prudente, que possuem CNPJ, tenham alvará de funcionamento atualizado da Prefeitura e atendam as exigências da Vigilância Sanitária. Os quesitos que serão avaliados são; prato inscrito, atendimento, higiene e temperatura da bebida.

Lanches

Já na categoria “O Melhor Lanche da Cidade” participam lanchonetes, Food trucks, trailers e similares de Prudente, que tenham alvará de funcionamento atualizado da Prefeitura e atendam as exigências da Vigilância Sanitária. Os quesitos que serão avaliados são; o lanche inscrito, atendimento, higiene e sabor dos molhos.

Selo oficial

Os vencedores dos concursos do Festival Gastronômico de Presidente Prudente ganharão o selo oficial de “A Melhor Comida de Boteco da Cidade 2018” e o selo “O Melhor Lanche da Cidade 2018”. Os classificados em primeiro, segundo e terceiro colocados ganharão também um quadro padronizado dos concursos, nas cores ouro, prata e bronze. Todos os participantes ganharão um certificado de participação.

Cinema em casa

O Home Theater é capaz de simular o cinema em casa com um conjunto de equipamentos que intensificam a qualidade do som e tornam mais realista a experiência de assistir a um filme. Há diversos modelos no mercado para os diferentes gostos de usuários, informa o especialista Valter Lima, da Áudio Way Home Systems.

Show de Jazz

Grupo de jazz juvenil da Escola de Dança Beth Libório, orientado pelo professor André Pompilo, apresentará a coreografia Trolls, no Festival de Danças de Joinville. Realizado desde 1983, o maior festival de dança do mundo em número de participantes reúne 6,5 mil bailarinos profissionais e amadores, a partir dessa semana, em Joiville.

Fapidra

De ontem até 15 de julho ocorre uma das maiores festas sertanejas da região da Paulista, a Fapidra (Feira Agropecuária e Industrial de Dracena). O evento conta com grandes nomes do sertanejo, tais como Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Luan Santana & Maiara & Maraisa. O passaporte para todos os dias custa R$120.

AQUÁRIO Camila Goes e Bruno Benvenuto mergulharam nas piscinas naturais da Praia de Maracaipe, em Porto de Galinhas, em viagem com a agência Cacilda Tour

MOMENTO As psicólogas Cristiane Mezas, Bertiane Franco e Rosangela Zamineli com a diretora do curso de Psicologia, Regina Gioconda (centro), na festa dos 30 anos do curso de Psicologia da Unoeste

EM JAKARTA Guilherme Correia Santos (terceiro, no alto, da esquerda para direita) com grupo de quinze profissionais de oito países do mundo, selecionados pela IBM, para desenvolver trabalho na Indonésia

 

 

Mobilidade

O maior evento de mobilidade do mundo chega a São Paulo nos dias 29, 30 e 31 de outubro. A Welcome Tomorrow 2018, 6ª edição da Conferência Global Parar, estreia em casa nova: no WTC, o lugar onde as mentes mais brilhantes do planeta se reúnem para discutir e inovar. Mais do que um evento, esse é um convite para você viver uma experiência de imersão com outros 3 mil executivos e aprender com mais de 100 palestrantes globais.

Sessão da saudade

Com um acervo de quase dez mil ou LP’s (Long Play), o Museu e Arquivo Histórico Antonio Sandoval Netto, de Presidente Prudente, passou a oferecer o projeto “Música no Vinil”. Às sextas-feiras, das 8h às 12h, e das 13h às 16h, os saudosistas podem utilizar um toca-discos do local, para curtirem os sucessos do passado.

Startups

Quatro startups iniciam atividades na Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente (Intepp): e-Estética, que tem o envolvimento de Paulo de Souza Carneiro e Vânia Cristina da Silva Batista; a Genises Bovinocultura de Precisão, dos universitários José Aparecido Santos e Holacy Odilon do Nascimento; OhamAR, de Alessandro Altino  e Thiago Otávio de Freitas; e a iStep Soluções Inteligentes – de Marcos Roberto Húngaro, Samuel Toledo e Celso José de Lima.

Apoio

O pró-reitor de pesquisa, pós-graduação e extensão Dr. Adilson Eduardo Guelfi citou a Intepp e a Fundação Inova Prudente como fomentadoras de inovação, tecnologia e desenvolvimento na cidade, com o apoio da Unoeste. “O interesse é colocar Presidente Prudente e região em um patamar mais elevado no campo da inovação”.

Massa magra

Você sabe qual a principal queixa dos homens quando chegam ao nutricionista? Segundo profissionais ouvidos pela coluna, eles chiam sobre a dificuldade para ganhar músculos.

MÉRITO Samuel Caram, estudante de Presidente Prudente recebeu o prêmio de destaque na participação em esportes, entre todos os alunos intercambistas da Nova /Scotia, no Canadá, na foto junto ao diretor executivo do Programa de High School na Nova Scotia, Mr. Paul Millman e seus pais canadenses.

PIANO SOLO Professor Luís Carlos Bianco em recital de piano solo, no Centro Cultural Matarazzo

Foto: Marco Antonio Rosas

REGISTRO Andreia Tondati e Daniela Haidamus, na inauguração da loja Andrea Tondati Make Up & Store

 

RAPIDINHAS

 

Novo programa da Secretaria Municipal de Saúde, “Remédio em Casa”, atende cidadãos acamados e/ou com dificuldade de locomoção.

 

O dentista Miguel Matheus abriu a clinica popular Ai Doutor, que atende com médicos e odontólogos, na Rua Visconde de Cairú, 85, em Presidente Prudente.

 

Novas camas do Pronto Socorro da Santa Casa foram doadas pela Loja Maçônica Antônio Fioravante de Menezes, sempre ajudando o hospital!

 

Comentário em salão: antes de pedir a amada em casamento, certifique-se de que ela gosta de surpresas...

 

Ponto final: Que saibamos fazer o bem sem olhar a quem!

Publicidade

Veja também