Cursos do Sebrae ajudam a descomplicar abertura do negócio em Prudente

Capacitações online serão realizadas de 27 a 31 de julho e inscrições são gratuitas

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 22/07/2020
Horário 13:26
Arquivo - Para Cavalcante, crise deve motivar abertura do negócio próprio como alternativa de renda
Arquivo - Para Cavalcante, crise deve motivar abertura do negócio próprio como alternativa de renda

Os interessados em estruturar sua ideia de negócio podem se inscrever na série de cursos Descomplique do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), que será realizada de 27 a 31 de julho, das 19h às 21h, em Presidente Prudente. A ação faz parte do programa Empreenda Rápido e será realizada de forma online e gratuita.

As capacitações abordarão temas como empreendedorismo, marketing, ideia de negócios, finanças, formalização e crédito. Os cursos são voltados aos interessados de toda região de Presidente Prudente. São cinco temas discutidos, um em cada encontro. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/descompliquePP.

Os participantes que concluírem o curso ficam habilitados para solicitar as linhas de crédito do Banco do Povo com taxas diferenciadas e até juro zero.

Segundo o gerente regional do Sebrae em Prudente, José Carlos Cavalcante, a crise deve motivar muitas pessoas a buscarem na abertura do negócio próprio uma alternativa de renda. “O curso vem justamente para ajudar essa pessoa que precisa de orientações rápidas e práticas para empreender”, destaca.

O gerente reforça que a ideia é ajudar os potenciais empreendedores e empreendedores em fase inicial a enfrentar esse momento delicado e encontrar alternativas para se reinventar, se organizar, modelar seu negócio e validar uma nova ideia. “Nossa equipe está à disposição para ajudar a encontrar saídas utilizando ferramentas e técnicas com auxílio profissional”, afirma.

Publicidade

Veja também