Curtume Vitapelli completa 21 anos

SINOMAR CALMONA

Nilson Vitali, presidente do Curtume Vitapelli

COLUNA - Sinomar

Data 20/05/2021
Horário 04:46

A empresa foi fundada em 2000 e já nos primeiros anos se tornou um dos principais curtumes do mundo, exportando couro para diversos países.

Bom dia

É fácil demais, viver em paz, a gente é que complica tudo. (Thalles)

Arrecadação

Campanha do Agasalho, lançada pelo Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, pede a doação de roupas de inverno, como cobertores, blusas de frio, calças de moletom, jeans e calçados, em bom estado de conservação, preferencialmente limpos e higienizados. Doações podem ser entregues durante a semana, na sede do Fundo Social, na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Marupiara. Com o intuito de evitar aglomerações, a entidade disponibilizou um carrinho ao lado de fora do espaço para a população depositar as doações.

Nova área

A ITA (Itapemirim Transportes Aéreos) inicia a venda de passagens nesta sexta-feira. Os bilhetes poderão ser adquiridos pelo site www.voeita.com.br ou através das agências de viagens. Em sua estreia, a ITA estará presente em oito cidades brasileiras: Belo Horizonte/Confins (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Salvador (BA) e São Paulo-Guarulhos (SP).
Até junho de 2022, a companhia pretende ampliar a sua cobertura e chegar a 35 destinos no Brasil – Presidente Prudente está nessa lista. O voo inaugural, por sua vez, está agendado para o dia 29 de junho de 2021, com renda revertida para instituições beneficentes, e o início dos voos comerciais para o dia subsequente, no dia 30 de junho. 
Todos os voos serão realizados com A320 de 162 assentos. Entre os serviços oferecidos, está a possibilidade do despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e, quando for possível, serviço de bordo com refeições quentes.

Prefeito expõe no gabinete produtos “made in Prudente”

Visitantes do gabinete do prefeito Ed Thomas notaram que o alcaide montou uma pequena estante só com produtos fabricados em Presidente Prudente, que ele mesmo cuida diariamente. “É uma pequena mostra de tudo que nossa cidade produz, e muita gente de fora que vem aqui nos visitar se surpreende em saber que são feitos aqui, itens como a Tubaina Funada, um dos refrigerantes mais vendidos do Centro-Oeste do Brasil e outros países, os temperos Cantagallo, os molhos Asteca, o café Cruzeiro do Sul, os biscoitos Liane, entre outros, que estão em todo território nacional”. Segundo ele, os empresários visitam o gabinete e deixam uma mostra de seus produtos. Mas o espaço já está pequeno, pois os itens, mesmo em pequenas amostras, já ocupam os dois móveis que ficam no gabinete do prefeito.


Ed Thomas ajeitando uma das prateleiras de seu gabinete: “Orgulho em mostrar o que nós produzimos em nossa cidade”


 

Publicidade

Veja também