De braços abertos para novos investimentos

EDITORIAL - DA REDAÇÃO

Data 06/07/2023
Horário 03:38

É com grande satisfação que a comunidade de Presidente Prudente e região recebe o anúncio de ampliação da unidade prudentina do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Como compartilhado com os leitores, são investimentos da ordem de R$ 90 milhões, que, certamente, refletirão em geração de emprego, mais vagas em cursos, mais desenvolvimento e crescimento para toda a região. 

Todo investimento é muito bem-vindo, e quando ele é injetado na área da educação, os ganhos são multiplicados. Sabemos da necessidade das pessoas em se qualificarem cada vez mais para um mercado de trabalho implacável, que não oferece oportunidades para aqueles que não se enquadram no perfil procurado. Por isso, é crucial manter-se sempre em busca de capacitação em instituições de qualidade – que ofereçam diferenciais na infraestrutura e, acima de tudo, no ensino. 

Contar com um ambiente inovador, mas ao mesmo tempo acolhedor, poder aprender com profissionais capacitados e atualizados em um mundo que se transforma com tanta rapidez, é um grande privilégio. E, certamente, é isso que o Senac tem a oferecer para seus alunos. 

Com a ampliação, o Senac Presidente Prudente contará com 17 laboratórios equipados com tecnologia de última geração, 14 salas de aula modernizadas, novo estacionamento e uma reforma geral do complexo, incluindo a biblioteca, o auditório, as áreas de convivência interna e externa e o paisagismo. Somando os 5,5 mil metros quadrados de área em construção, o complexo vai chegar a 7,8 mil m² no total.

Prudente e região estão de braços abertos para receber mais e mais investimentos. Estamos sempre na torcida por mais anúncios como esse, que vêm para reforçar o quanto somos capazes de caminhar em frente, rumo à prosperidade.

Publicidade

Veja também