Integrante do grupo "Tops da Dê", Fernanda Klebis transformou a necessidade de acompanhar os filhos em um negócio de sucesso de decoração de festas, a Fer Klebis Festas, que agora foca em um novo modelo de locação para atender Presidente Prudente e região
A empresária Fernanda Klebis, que integra o movimento de empreendedorismo feminino "Tops da Dê", anuncia a expansão e reestruturação de sua empresa, a Fer Klebis Festas.
Com 15 anos de experiência no mercado de decoração de peças em Presidente Prudente e região, a empresa agora está investindo fortemente no modelo "Pegue e Monte" para atender a alta demanda.
"Nós estávamos com uma demanda muito alta, mas não estávamos ainda preparados. Então, agora nós estamos focando nessa parte mesmo, do pegue e monte, se a pessoa quiser alugar uma peça, já está tudo estruturado para atender o nosso público," explicou Fernanda Klebis.
Para dar suporte ao novo foco, a empresa aumentou seu quadro de colaboradores e atendentes, garantindo um serviço de locação de peças de decoração mais eficiente e acessível.
Da Saúde ao empreendedorismo
A trajetória de Fernanda é um exemplo de reinvenção. Ela conta que trabalhava na área da saúde, mas a rotina intensa a impedia de acompanhar o crescimento dos filhos pequenos. Essa dificuldade a motivou a mudar de setor drasticamente.
"Eu decidi empreender numa área que eu não entendia absolutamente nada. Foi tudo novo, eu chorava bastante, porque eu não entendia o que eu estava fazendo, mas fui estudando, fui buscando conhecimento, aprimorando, e hoje graças a Deus deu super certo," relembrou a empresária.
A história de Fernanda Klebis reforça a capacidade feminina de adaptar-se e prosperar em novos desafios, inspirando outras mulheres no empreendedorismo.
________________________________________
Como conhecer o trabalho
A Fer Klebis Festas convida o público a conhecer seu acervo de peças e o novo serviço de locação.
• Instagram: @ferklebisfestas
• Locação de peças: @cantinho_ferfestas
• Orçamentos (WhatsApp): 18 99703-2975
RAPIDINHAS
...
Bom dia: Não dá para abraçar o mundo sozinho. Dê as mãos para alguém.
...
Porque os homens cuidam menos de si e da sua saúde? Pergunta relevante, mas realidade nos dados que apontam a mortalidade e a morbidade do público masculino.
...
Os homens apresentam uma maior mortalidade do que as mulheres em praticamente todos os ciclos de vida. A cada três mortes de pessoas adultas no país atualmente, duas são de homens.
...
Isso é ainda mais agravante em relação aos jovens. Na faixa etária dos 20 aos 30 anos o risco de morte é 80% maior do que as mulheres, visto que estes apresentam índice maior de comportamentos de risco e estão mais propensos a acidentes ou a violência.
...
Com o final de ano começa uma longa temporada de festas.
...
Ponto final: O sol nasce para todos, a lua para quem merece.