Decreto regulamenta locação do Recinto de Exposição

A publicação do documento de nº 30.967/2020 foi publicada, ontem, em atos oficiais, com o objetivo de orientar à utilização de alguns espaços do Jacob Tosello

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 19/06/2020
Horário 07:00
Foto: Cedida - Vários espaços do recinto poderão ser locados com valores que variam de 20 a 100 UFM
Foto: Cedida - Vários espaços do recinto poderão ser locados com valores que variam de 20 a 100 UFM

Com o objetivo de orientar em relação à utilização de espaços do Recinto de Exposição Jacob Tosello, a Prefeitura de Presidente Prudente publicou ontem, em atos oficiais, o Decreto nº 30.967/2020 que regulamenta a locação que pode variar de 20 a 100 UFM (Unidade Fiscal do Município).

A gestão do recinto, bem como o agendamento das dependências será feito pela Setur (Secretaria Municipal de Turismo), conforme decreto 30.888/2020 que transfere para a pasta a administração do recinto e a implantação do CIT (Centro de Integração Turística) no local.

Vale lembrar que a utilização de espaços específicos do Jacobb Tosello atenderá a eventos de caráter turístico de diversas áreas do segmento. Além disso, terão gratuidade os eventos de caráter social e filantrópico. Poderão ser locados: tatersal, espaço da central, espaço redondo, o gramado, arena, arena centro, galpão aberto e espaço de casas de apoio.

De acordo com decreto está autorizada locação de baias para equinos no recinto com valor de 75 UFM por espaço, pelo período de um mês. O valor deve ser recolhido antecipadamente em guia própria emitida pelo município, sendo o agendamento por meio de requerimento digital orientado pela Setur.

“A ocupação dos espaços visa fomentar o segmento do turismo tendo em vista os efeitos da pandemia da Covid-19. A iniciativa dará um novo olhar ao local com viés econômico, que visa potencializar o turismo, setor que é um grande gerador de renda”, informa a pasta.

 

 

 

Publicidade

Veja também