Dentista inaugura nova clínica em Álvares Machado

SINOMAR CALMONA

A cirurgiã dentista Gabriela Peres Piquione, em seu novo espaço

COLUNA - Sinomar

Data 25/08/2020
Horário 04:39
Clínica, inaugurada dia 15, fica na Rua Vicente Dias Garcia, 465
Clínica, inaugurada dia 15, fica na Rua Vicente Dias Garcia, 465

A cirurgiã dentista Gabriela Peres Piquione inaugurou dia 15 de agosto último sua nova clínica, na Rua Vicente Dias Garcia, 465, em Álvares Machado.

Bom dia

A palavra de hoje é ética: item de primeira necessidade, essencial a uma vida digna.
Quem age com ética, além de ser mais bem visto pelos demais, deixa melhores reflexos com suas ações.

Eleições

Os mesários que vão atuar nas eleições municipais deste ano já podem ser convocados por mensagens de e-mail, WhatsApp e ligações telefônicas. Após receber o comunicado, o cidadão selecionado precisará validar o recebimento da mensagem em até três dias úteis. De acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a medida inédita evita que o cidadão precise ir ao cartório para confirmar sua participação, e ainda contribui para a manutenção do isolamento social em meio à pandemia do novo coronavírus. O treinamento dos mesários também será feito preferencialmente de forma on-line.

Reforço

Professor Dr. Augusto Barbosa, cientista do esporte no Comitê Paralímpico Brasileiro, passa a integrar o corpo docente da especialização em Fisiologia, Metabolismo do Exercício e Treinamento da Unoeste. Na condição de especialista em Biomecânica e Análise de Desempenho de Atletas Olímpicos e Paralímpicos, já treinou o campeão olímpico de natação César Cielo e tem uma empresa prestadora de serviço de ciências do esporte a diversos clubes e instituições dentro e fora do país. 

Recuperação

De cada três micro e pequenas empresas que tinham parado de produzir, uma já voltou a funcionar. O uso das plataformas digitais vem ajudando a manter os negócios. Em dois meses, 12% das empresas se adaptaram ao formato digital. O ritmo de recuperação é lento, o faturamento em média ainda é metade do que costumava ser antes da pandemia. Ainda assim, 800 mil empresas conseguiram interromper a queda de receita que vinha ocorrendo desde março. É o que mostra levantamento feito pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Prêmios da semana

Volta o giro da sorte do SPCap, título de filantropia premiável, que beneficia o Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente. O sorteio do dia 30 de agosto distribuirá os seguintes prêmios: um Creta Action Flex Automático 4 portas mais R$ 20 mil (4º prêmio); um Mobi Easy 1.0 Flex 4 portas 0km (3º prêmio); uma moto Honda CG 160 cc (2º prêmio); e uma moto Honda CG 160 Start (1º prêmio). Os sorteios ocorrem domingo, dia 30/08, a partir das 9h, com transmissão ao vivo pelo SBT e Band Paulista. Informações: (18) 3903-0622.

Dr. Augusto Barbosa, cientista do esporte no Comitê Paralímpico Brasileiro
Professor Dr. Augusto Barbosa, cientista do esporte no Comitê Paralímpico Brasileiro

Publicidade

Veja também