Dentro de carro, com filho de 4 anos, homem é alvo de tiro, em PP

Autor do crime seria um ex-companheiro da esposa da vítima, que fugiu após disparar arma de fogo e é procurado pelas polícias Civil e Militar

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 22/02/2024
Horário 11:09
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para atendimento médico no HR
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para atendimento médico no HR

A 3ª Delegacia de Homicídios da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Presidente Prudente apura um caso de tentativa de assassinato, ocorrido na noite desta quarta-feira, no Residencial Bela Vista. Segundo Boletim de Ocorrência, um homem, 37 anos, teria efetuado disparo de arma de fogo contra o atual marido de sua ex-companheira, 38 anos, que estava dentro de um automóvel, na Rua Emília Azenha Loureiro de Matos, junto com o filho, de 4 anos. Mesmo ferida, a vítima, dirigiu até um mercado no Conjunto Habitacional Brasil Novo, onde pediu ajuda. De lá, foi levada pelo Corpo de Bombeiro até o HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), onde permaneceu sob atendimento médico.
O BO aponta que os policiais militares que atenderam a ocorrência foram informados por testemunhas, até então não identificadas, que o autor do tiro seria o ex-companheiro da esposa do homem ferido, que fugiu após o disparo e é procurado pelo policiamento. “Fatos estes que foram corroborados pela esposa da vítima, a qual esclareceu que seu ex-companheiro teria motivos para praticar o referido delito. Contudo, a mesma não teria presenciado, mas segundo ela, a vítima teria ligado para a mãe dela e dito que [o autor] teria atirado contra ele”, aponta o relato.
Após a confecção do boletim, a Polícia Civil acionou uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) para examinar o veículo do homem ferido. “Foi expedida requisição de exame de corpo de delito para a vítima e entregue para sua esposa”, encerra o documento.
 

Publicidade

Veja também