Depois de agredir mãe e a própria filha, de 9 anos, moradora de Rosana é presa pela PM

Avó e neta foram encaminhadas ao Hospital Regional de Primavera e acusada foi autuada por lesão corporal, ameaça, injúria, desacato e resistência

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 12/01/2026
Horário 11:25
Foto: 42º BPM/I
Em Primavera, outra mulher foi presa, no sábado, por tentativa de homicídio, injúria, dano e ameaça
Em Primavera, outra mulher foi presa, no sábado, por tentativa de homicídio, injúria, dano e ameaça

Uma moradora de Rosana foi presa pela Polícia Militar, neste domingo, por agredir e ameaçar sua mãe, bem como sua própria filha, de 9 anos. Uma equipe do 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) foi acionada pela vítima, a genitora da envolvida, para uma ocorrência de desinteligência na Travessa dos Ligustros.

No local, os oficiais receberam informações de que avó e neta estavam em uma residência, quando a autora chegou e passou a ofender e agredir as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional de Primavera, de onde foram apresentadas no Plantão da Polícia Civil.

“De imediato, a equipe realizou contato com a autora, que começou a proferir ofensas e negar-se a ser abordada, sendo necessário contê-la. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia, onde o delegado, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria, desacato e resistência”, destaca o batalhão.

Tentativa de homicídio

Em outra ocorrência em Rosana, desta vez no Distrito de Primavera, outra mulher foi presa no sábado, por tentativa de homicídio, injúria, dano e ameaça. Segundo o 42º BPM/I, uma moradora acionou a PM depois que a suspeita tentou invadir sua casa, danificando uma porta. A acusada ainda ameaçou a vítima empunhando uma faca. 

“Diante dos fatos, ambas as mulheres foram socorridas ao Hospital Regional de Porto Primavera, e após liberadas, direcionadas à Delegacia. Ao ser cientificado sobre os fatos e lesões oriundas da agressão, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante delito por tentativa de homicídio, dano qualificado, injúria e ameaça, permanecendo a autora à disposição da Justiça”, encerra o batalhão.
 

Publicidade

Veja também