Deputado estadual

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 11/09/2022
Horário 04:11

Depois da sabatina com candidatos a deputado federal filiados em diretórios de partidos em municípios da 10ª Região Administrativa, nesta segunda-feira (12) ocorrerá a primeira de duas etapas de sabatina com candidatos a deputado estadual.

VOTO CONSCIENTE
A iniciativa é da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região), Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), Grupo Lidera e Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). Serão 15 minutos para cada candidato.

OS PRIMEIROS
O primeiro sabatinado será Adenilton Ferreira (Solidariedade), às 19h; seguindo por Arlindo Camargo (Pros) às 19h20; Bruno Brandino (Novo), e às 19h40; Professora Evelyn (PDT), às 20h.

A SEQUÊNCIA
Ainda na sequência: Professor Hélio (PP), às 20h20; Hélio Malheiros (União Brasil), às 20h40; e Denise Pantaleão (PSOL), às 21h. Cada candidato poderá levar até dois assessores, na Acipp.

CANAL E LINK
O público poderá acompanhar pelo canal da Acipp no YouTube e pelo seguinte link disponibilizado pelos organizadores e quem tem sido divulgado nas redes sociais:   https://youtu.be/K0NeF7JAHH0

REDE PRUDENTÃO
Amanhã (12) tem sessão ordinária da Câmara Municipal de Presidente Prudente, às 20h.  Também haverá sessão informal em homenagem à Rede Prudentão, com entrega de cartão de prata. A iniciativa é do vereador Douglas Kato (PTB).

MÉRITO DO ESPORTE
Como parte das comemorações dos 105 anos de Presidente Prudente, a administração municipal promoverá homenagens a 160 personalidades que fizeram a história do esporte prudentino.

NOITE ESPECIAL
As homenagens serão prestadas na noite do dia 13 de setembro, véspera do aniversário da cidade. Terá início às 19h no Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo.

TIME DE OURO
Conforme informa ao Plantão o dirigente da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte) Eduardo Ferreira Branco, o Edu do Vôlei, receberão homenagens: atletas, membros de comissões técnicas, dirigentes e profissionais da imprensa.

LENTES DA HISTÓRIA
Tramita na Câmara Municipal Moção de Aplausos ao fotógrafo Marcos Sanches, servidor público prudentino que se aposentou recentemente. Serviu a Assessoria de Relações Públicas e a Secretaria Municipal de Comunicação,

INÍCIO NOS TRILHOS
A moção é de iniciativa da vereadora Nathália Gonzaga (PSDB) e está relacionada à mostra fotográfica “Dos Trilhos ao Centenário”, que faz parte das comemorações dos 105 anos de Prudente, que serão completamos no dia 14 deste mês.

CENTRO CULTURAL
A mostra está instalada na Galeria Takeo Sawada, no Centro Cultural Matarazzo. São imagens disponibilizadas pelo Museu e Arquivo Histórico Prefeito Antônio Sandoval Netto. São fotografias históricas.

 

Publicidade

Veja também