Deputado federal Marangoni reforça presença no oeste paulista para entrega de moradias

Até este sábado (12), parlamentar realiza ainda uma série de agendas e encontros com prefeitos e políticos da região

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 10/08/2023
Horário 05:10
Foto: Câmara dos Deputados
Marangoni tem agenda de compromissos na região até este sábado
Marangoni tem agenda de compromissos na região até este sábado

O deputado federal Fernando Marangoni (União/SP) chega ao oeste paulista nesta quinta-feira (10) para cumprir uma série de agendas e entrega de moradias pelas cidades da região. Ao todo, serão entregues 130 moradias via CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e mais de 900 títulos de regularização fundiária pelo programa Cidade Legal do governo do Estado de São Paulo. 

As entregas são resultados do trabalho realizado por Marangoni, quando secretário executivo de Habitação do Estado, entre os anos de 2019 e 2022. "Estou muito feliz por estar mais uma vez presente na minha região e trazer resultados e dignidade para nossa gente. Como um dos coordenadores do Cidade Legal e ex-secretário de habitação do Estado, lutei muito pela garantia desses programas. Foi meu compromisso com os moradores, prefeitos e lideranças daqui. Conheço de perto a importância desse dia histórico para essas famílias. É, finalmente, a garantia do sono tranquilo, depois de muitos anos de luta e espera", afirma.

Marangoni acompanha a comitiva da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), que irá realizar anúncios pelas cidades de Rosana, Rancharia, Anhumas, Indiana, Álvares Machado, Santo Anastácio e Pauliceia

Em Dracena, o deputado deverá anunciar ainda a entrega de eletrodomésticos de linha branca, que serão entregues a famílias que foram contempladas com moradias no ano passado. 

Reforma tributária

Até sábado (12), o deputado realiza ainda uma série de agendas e encontros com prefeitos e políticos da região e com os novos filiados ao partido União Brasil. Na sexta (11), às 18h, o parlamentar, que é especialista em direito tributário, é convidado para reunião aberta sobre os desafios da reforma tributária na Câmara Municipal de Presidente Prudente.

Leia mais:

Marangoni é selecionado para disputar Prêmio Congresso em Foco 2023

Publicidade

Veja também