Desafio Empreendedor ajuda reescrever histórias de negócios em Prudente

SINOMAR CALMONA

Turma do Desafio Empreendedor, ontem, em reunião no Aruá

COLUNA - Sinomar

Data 23/05/2023
Horário 05:15

Um programa que já mudou a forma de pensar e agir de mais de 20 mil empresários em 150 cidades de 19 Estados do Brasil. É o Desafio Empreendedor, que também chegou a Presidente Prudente, com a primeira turma em andamento e vagas para a segunda turma ainda abertas. Só pode se inscrever uma empresa por segmento. De acordo com a consultora Renata Brito, o programa comportamental vem direcionando empresas para resultados positivos, fazendo a diferença na vida de muitos empreendedores. “O programa investe no desenvolvimento de habilidades de liderança, como comunicação, resolução de problemas, tomada de decisões e habilidades interpessoais. O aprimoramento dessas habilidades ajuda a motivar a equipe, aumentar a produtividade e alcançar os objetivos de cada negócio. O desenvolvimento contínuo é um processo, e é importante reservar um tempo regularmente para se dedicar a essas atividades. O aprendizado e o crescimento constantes são essenciais para o sucesso a longo prazo como empreendedor”, destacou Renata. Para saber mais sobre o Desafio Empreendedor, o contato é (018) 99714-1414 ou @_renata.brito.


RENATA BRITO, CONSULTORA DO DESAFIO EMPREENDEDOR

CÁPSULAS DE CAFÉ
Seduzidos pelo glamour das marcas, poucos param para pensar o volume de lixo que as cápsulas de café geram. Imaginem que 7.000 toneladas de café em embalagens individuais foram vendidas no ano passado no Brasil. Em Hamburgo, na Alemanha, as repartições públicas estão proibidas de comprar cápsulas de café.

SHOW
Nesta quarta-feira, tem super apresentação de um trio sensacional na loja Audiotech Music Store de Presidente Prudente: Igor Willcox, Maurício Fernandes e Glécio Nascimento tocam a partir das 20h. O evento será gratuito, na Avenida Manoel Goulart, 756. Dúvidas e informações, entre em contato através do Whats 18 98189-0030 ou ligue 18 3222-7899.

SHOPPING POPULAR
As obras de revitalização do camelódromo de Presidente Prudente foram oficialmente encerradas ontem com o término do contrato entre o município e a Spalla, construtora responsável pela empreitada. De acordo com o prefeito Ed Thomas, para ocupação dos 240 boxes, agora só falta a conclusão da análise documental dos boxistas interessados em retornar ao shopping popular, em que é verificado, caso a caso, o atendimento às normas previstas na nova regulamentação, publicada na última quinta-feira, como residir em Prudente, ter CNPJ, não ser funcionário público nem ter outro estabelecimento comercial em seu nome ou de familiar próximo, entre outras exigências.

RAPIDINHAS
...
Um salve aos herdeiros do Coronel Miguel Brizola de Oliveira: hoje é o Dia do Soldado Constitucionalista.
...
Neste mesmo dia, em 2019, corri minha décima maratona, na Muralha da China, região de Tiangin, a 120 km de Pequim.
...
Inimigo na maratona da China não foi a distância, mas  os impiedosos 5.164 degraus e rampas inclinadas de até 75 graus, em uma elevação de 200 a 493 metros. 
...
A Maratona da Muralha da China é uma das mais difíceis do planeta. A edição de 2019 atraiu 3 mil corredores de 28 países, entre eles 48 brasileiros. Percurso árduo, mas recompensado por paisagens de tirar o fôlego.
...
Esse ano volto a correr uma maratona, se Deus quiser! Já estou inscrito para New York Marathon, dia 5 de novembro nos EUA, prova dura, em manhã gelada e com muitos ventos.
...
Incorporadora Mampei Funada está prometendo um empreendimento “nunca visto antes”, em Presidente Prudente: o Edifício JG100 Residence, idealizado para surpreender expectativas das personalidades mais exigentes.
...
O mais novo residencial vertical alto padrão de Presidente Prudente assinado pela marca MF By Mampei Funada deve ser lançado no mês de junho. Aguardem!
...
Ponto final: Em frente ou enfrente.

Publicidade

Veja também