Di Luxo, a nova loja de Edilene Coelho

SINOMAR CALMONA

Dona da marca Di Luxo, Edilene Coelho inaugurou ponto de venda no Euromarket

COLUNA - Sinomar

Data 06/10/2020
Horário 05:14
Marca é patenteada por Edilene, que seleciona produtos dos melhores fornecedores
Marca é patenteada por Edilene, que seleciona produtos dos melhores fornecedores

Edilene Coelho inaugurou uma nova loja no Euromarket, a Di Luxo Semi Joias, já atendendo desde ontem, conforme os protocolos de segurança determinados. O projeto arrojado é contemporâneo e clássico, assinado pelo arquiteto Paulo Joaquim, compondo o mix de lojas do EuroMarket.  Na loja, os clientes encontrarão acessórios como colares, anéis, brincos e pulseiras. A marca é patenteada por Edilene, que seleciona produtos dos melhores fornecedores. Segundo ela, o atendimento é personalizado e com novidades e todas tendências de acessórios .

Roda dentada

Rotarianos de cinco clubes da cidade se unirão numa campanha para arrecadar máscaras. O Rotary Norte, Leste, Nascente, Sudeste e Rosa dos Ventos entregam quinta-feira, às 10h, 2.100 máscaras para o Instituto Adolfo Lutz de Presidente Prudente.

Hotel de projetos

Nesta quarta-feira, às 11h, o secretário de Tecnologia, Rogério Marcus Alessi, e o diretor-presidente da Inova Prudente, Bruno Carnelóss, estarão discorrendo detalhes a respeito do Programa Hotel de Projetos Inovadores. O bate-papo será transmitido pelo Canal do YouTube da Fundação. Participarão da live professores das principais instituições de ensino de Presidente Prudente, são eles: Ronaldo Correia da  Unesp (Universidade Estadual Paulista), Carolina Fernandes da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo), Alisson Fernando Coelho da Toledo Prudente e Nancy Okada da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista).

Decreto

O decreto do Hotel de Projetos Inovadores já está disponível para acesso com todas as regras de participação. Nesta primeira etapa, serão selecionados 20 projetos, que podem ser inscritos com uma carta de recomendação acadêmica que, se aprovados, darão direito ao pagamento de uma bolsa-mentoria ao professor orientador de R$ 800 por 8 horas de mentorias na sua especialidade. Para mais informações sobre o Hotel de Projetos, acesse o site: https://www.inovaprudente.com.br/hotel. As inscrições se iniciam no dia 15/10 (quinta-feira) e vão até o dia 30/10 (sexta-feira).

Rapidinhas

...
Outubro Rosa: o mês de conscientização é outubro, mas a luta deve permanecer sempre!
...
Bruno Constantino promete um novo conceito de gastronomia em Presidente Prudente.
...
O restaurante Pallatum Rootop do jovem Constantino será apresentado hoje, só para convidados, no terraço da Galeria 018, no Parque do Povo.
...
Mais de 1 milhão de mesários devem ajudar no 1º turno das eleições 2020.
...
Sinomar Calmona falará sobre os projetos digitais de O Imparcial para os alunos do Curso de Tecnologia em Eventos da Fatec, em live, dia 14/10, às 19h.
...
Eleitor do grupo de risco da Covid terá horário preferencial para votar.
...
Rita e Aldir Daleffi excursionam de moto pelo interior de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, essa semana. Ontem passaram por São José dos Ausentes, com clima de 9 graus.
...
Ponto final: Só falar de respeito não basta, tem que praticar.

Publicidade

Veja também