Diocese de Presidente Prudente e Irmãs Carmelitas organizam show inédito do Frei Gilson na região

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 01/01/2023
Horário 08:30
Foto: Divulgação
No YouTube, o canal do frei já tem mais de três milhões de inscritos
No YouTube, o canal do frei já tem mais de três milhões de inscritos

Milhares de pessoas já confirmaram presença no show do Frei Gilson promovido pela Diocese de Presidente Prudente em parceria com a Congregação das Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo. É a primeira vez que o frei fará um show no oeste paulista. O evento será em Presidente Bernardes, no dia 21 de janeiro de 2023 e faz parte das comemorações de 63 anos da Diocese e do Dia de São Sebastião.

“É muito importante celebrar a união, uma causa comum e essa construção do mosteiro é algo muito especial para nossa diocese. Ao longo do ano, vários eventos e promoções foram realizadas. Em vista da presença do frei e do grupo das irmãs, nesse mês de janeiro, aproveitamos o ensejo para que ele traga, além da espiritualidade, o seu grande talento musical”, afirma padre Rodrigo Gomes de Moreno, um dos organizadores do evento.

O show contará com momentos de louvor com as Irmãs Carmelitas além adoração ao Santíssimo Sacramento e pregação com o Frei Gilson com o tema: “Os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade” (Jo 4, 23). Haverá praça de alimentação no local.

“As pessoas podem esperar um grande evento de evangelização onde terão a oportunidade da escuta da Palavra, do louvor e da adoração ao nosso Senhor Jesus Cristo”, destaca Sidnei Caio da Silva Junqueira, 54, membro da organização.

Junqueira enfatiza ainda a importância que esse evento representa. “Além do objetivo principal que é o de evangelizar, fortalece os laços e une as paróquias e comunidades, além é claro de ajudar a construir a Casa de Contemplação da Diocese, casa esta, que segundo o nosso querido bispo, Dom Benedito, através da adoração perpétua ao Santíssimo Sacramento, será o coração da nossa Diocese”.

Na região, centenas de pessoas já garantiram seus ingressos como é o caso de Marco Aurélio dos Santos, 34, de Quatá (SP), que ficou sabendo do show pelas redes sociais e já organizou sua caravana. “Serão 51 pessoas aqui de Quatá. Já fretamos um micro-ônibus e duas vans para estar levando o pessoal. A expectativa é de termos um grande e profundo encontro com Deus, onde nos levará a ter uma mudança radical de vida, onde sairemos cheio da graça de Deus.”

 

FREI GILSON
Frei Gilson da Silva Pupo Azevedo nasceu em 17 de dezembro de 1986 e é natural de São Paulo (SP). Ele faz parte da Congregação Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo que tem como carisma viver segundo o Espírito em oração e ação apostólica. Aos 14 anos começou a tocar e com 18 anos entrou para vida religiosa, sendo ordenado sacerdote em 7 de dezembro de 2013.

No YouTube, o canal do frei já tem mais de três milhões de inscritos. Uma das músicas mais famosas é “Eu te levantarei” com 41 milhões de visualizações.

 

ESPAÇO
Por conta da limitações do próprio espaço, o evento possui uma capacidade máxima de pessoas. Dessa forma, a venda no local está sujeita a disponibilidade de ingressos, que será anunciada na semana do show. Então não perca a oportunidade de comprar antecipadamente e garantir sua participação. Mais informações pelo telefone: (18) 3223-5637.

Você também pode ajudar na obra de construção do Convento Carmelita por meio de doações. Clique neste link https://carmelitasmensageiras.doareacao.com.br/  e contribua com esse local de fé e evangelização. Ajude também compartilhando essa matéria com seus amigos e familiares.

 

Serviço
O ingresso pode ser adquirido de forma on-line, pelo site da Eventou (clique aqui). O ingresso digital será enviado pelo e-mail informado. Tire um print e guarde em seu celular ou imprima para apresentar na entrada do show. Crianças até 12 anos, acompanhadas de seus responsáveis, entrada gratuita.

 

 

As vendas presenciais começaram nos seguintes locais:

– Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja (Presidente Prudente)

– Paróquia São Judas Tadeu (Presidente Prudente)

– Santuário Nossa Senhora do Carmo (Presidente Prudente)

– Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Presidente Bernardes)

– Paróquia Sagrada Família (Presidente Epitácio)

O evento terá início às 18h do dia 21 de janeiro, com previsão de encerramento às 22h30. O local escolhido foi o Centro de Eventos e Formação “Nossa Senhora Aparecida” na cidade de Presidente Bernardes (SP). Haverá estacionamento para veículos pequenos, com vagas limitadas por ordem de chegada, no valor de R$10.

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também