Diogo Pernas lança livro para fisioterapeutas de todo o país

SINOMAR CALMONA

Capa da obra “Fisio Empreendedor - 10 passos para ser um Fisioterapeuta de sucesso”

COLUNA - Sinomar

Data 13/12/2020
Horário 05:15
Obra será distribuída pela Editora CRV, em todo território nacional
Obra será distribuída pela Editora CRV, em todo território nacional

Após uma experiência de mais de 20 anos como empreendedor, e cinco anos com a Clínica Pact em Presidente Prudente, o fisioterapeuta Diogo Luis Pernas resolveu compartilhar sua história e seus conhecimentos como empreendedor na área da saúde através da obra: "Fisio Empreendedor - 10 passos para ser um Fisioterapeuta de sucesso". De forma bem didática, o autor descreve dez passos para o fisioterapeuta se desenvolver como um grande gestor de sua carreira. O livro também é um plano de negócios, a cada final de capítulo existem tarefas propostas para facilitar o processo de absorção das informações. Diogo Luis Pernas é casado, pai de dois filhos, reside em Presidente Prudente há dez anos e é proprietário da Clínica Pact. O livro será distribuído pela Editora CRV, em todo território nacional.

Cores do ano

Após diversas marcas do setor terem anunciado suas apostas para a cor que marcará o próximo ano, foi a vez da Pantone revelar o tom escolhido para ser a Cor do Ano de 2021. Foram eleitas duas cores para o novo ano, o cinza Ultimate Gray e o amarelo Illuminating. O anúncio foi feito quarta-feira, em um evento virtual com base em tendências de comportamento dos consumidores. 

Nuances

A combinação das nuances amarela e cinza evocam resiliência, otimismo e positividade para o próximo ano, após os acontecimentos caóticos de 2020. O mix das duas tonalidades representaria, então, uma espécie de "luz no fim do túnel", após a pandemia do novo coronavírus que marcou o ano atual. Esta é a primeira vez que a Pantone escolhe uma nuance de cinza como a cor do ano, e a segunda vez em que um tom de amarelo também conquista o posto.

Game

Animoby Escola de Tecnologia do Colégio Anglo Prudentino, realiza o terceiro campeonato com o jogo sensação do momento, Among Us, com três lives simultâneas. O jogo Among Us foi o mais baixado do mundo este ano, tanto em Android quanto iOS.
O Among Us é um jogo multiplayer, ou seja, você joga obrigatoriamente com outras pessoas, não existe a possibilidade de jogar sozinho. Os jogadores se reúnem em grupos para começar a partida, e em um grupo é necessário que tenham no mínimo quatro e no máximo dez participantes.

RAPIDINHAS
...
A jornalista Glória Maria se recupera de um tumor no cérebro, e definiu 2020: “Terrível e maravilhoso”.
...
Navio Rotisseria e Peixaria, no Mercado Modelo Municipal, aceita reservas para o Natal e ano novo.
...
Mato Grosso do Sul decreta toque de recolher a partir de segunda-feira.
...
Corrente de oração pela recuperação de Felipe de Paula, internado na UTI da Santa Casa, com Covid.
...
Responsável pelos transplantes de rim na Santa Casa, e diretor clínico do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudenter, Felipe de Paula é um dos médicos mais importantes da cidade.
....
O novo livro de Astromar Miranda tem o prefácio escrito pela cantora e compositora Ziza Fernandes.
...
Disney anuncia novo filme da saga “Star Wars” para 2023.
...
Ponto final: Abençoa e serás abençoado!

Publicidade

Veja também