Diretor geral da Unoeste recebe título de Cidadão Jauense

Augusto Cesar de Oliveira Lima tem atuado na expansão da Universidade do Oeste Paulista para outras regiões, como Jaú e também Guarujá

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 13/08/2019
Horário 10:10
Divulgação - Cesar Lima recebe a placa de Cidadão Jauense das mãos do autor da homenagem, vereador Fernando Barbieri
Divulgação - Cesar Lima recebe a placa de Cidadão Jauense das mãos do autor da homenagem, vereador Fernando Barbieri

            No mesmo mês em que a Unoeste completa 1 ano do início da primeira turma da Faculdade de Medicina de Jaú, o diretor geral da mantenedora da universidade, a Associação Prudentina de Educação e Cultura (Apec), Dr. Augusto Cesar de Oliveira Lima, foi homenageado com o Título de Cidadão Jauense. A cerimônia ocorreu na última sexta-feira (9), na Sala de Sessões do Paço Municipal "Terra Roxa" e teve a presença de familiares, funcionários e autoridades.

            O homenageado ressaltou o sentimento de gratidão em receber tal honraria e ser lembrado pela população de Jaú, por intermédio da Casa Legislativa. Reforçou ainda o apoio da família Oliveira Lima na continuidade do projeto da Unoeste, idealizado por seus pais e fundadores da universidade, Agripino de Oliveira Lima Filho e Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima.

            "Sinto-me muito motivado com a expansão da Unoeste, porque sei o quanto a cidade de Jaú já ganhou e tem muito mais a ganhar com a universidade. Aqui, queremos crescer e trazer benefícios à população, com ensino de qualidade, pesquisa e extensão, por meio de atendimentos gratuitos que buscam a prevenção de doenças. E a Unoeste tem muita experiência nessa área", disse o Dr. Cesar Lima.

            Além dos filhos Amanda, Laura e Agripino Neto, a esposa Angelita e o genro Mário, estiveram presentes à solenidade a irmã do homenageado e reitora da Unoeste, Ana Cristina de Oliveira Lima, os pró-reitores José Eduardo Creste (Acadêmico) e Adilson Eduardo Guelfi (Pós-graduação, Pesquisa e Extensão). O prefeito Rafael Agostini foi representado pelo secretário de governo Carlos Augusto Moretto. Além do autor da proposta Fernando Barbieri, compareceram à sessão solene o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Borgo e os vereadores Toninho Masson, José Segura Ruiz e Cléo Furquim.

 

Publicidade

Veja também