Diretoras do Grupo Matsuda no Congresso das Mulheres do Agro

SINOMAR CALMONA

Verônica Matsuda, Edna Satiko Matsuda, Mirian Sammi, Lucy Sammi, Maria Thereza Sammi, Débora Cerise, Aline Matsuda e Melissa Cerise, no maior Congresso de Mulheres do Agro da América Latina

COLUNA - Sinomar

Data 29/10/2023
Horário 05:15

A oitava edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, o maior congresso de mulheres da América Latina, reuniu mais de 3.500 mulheres, dias 25 e 26 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O agronegócio é um pilar de extrema importância para a economia brasileira, e as mulheres, a cada ano que passa, estão mais inseridas, e mais conectadas. Este ano a Matsuda participou com um estande no evento, e o sucesso foi imenso, mais de 2 mil mulheres passaram por lá, para se informarem sobre as novidades e tecnologias disponíveis na empresa. O médico veterinário, mentor e responsável técnico da divisão Nutrição Animal do Grupo Matsuda, Dr. Fernando Carvalho, palestrou num dos Hubs do evento e teve “casa cheia”. Ele falou sobre os Segredos Vitais na Nutrição Animal. Outra atração foi a presença VIP da churrasqueira e assadora, Júlia Carvalho, que lançou uma receita especial, exclusiva e deliciosa para o evento, ela está disponível no feed do Instagram @grupomatsuda. Teve ainda a participação de toda diretoria feminina do grupo Matsuda, as famílias Matsuda, Sammi e Cerise, reunidas, especialmente para o congresso.
E a equipe Matsuda que esteve atendendo os participantes durante os dois dias de evento, quem passou por lá, na feira, além de se informar, ganhou um lindo boné rosa e concorreu ao sorteio de dois kits 75 anos Matsuda.
É a Matsuda apoiando as mulheres do campo, e completando 75 anos de tradição e evolução também no Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio.

BRASIL MUDOU
A idade mediana do brasileiro passou de 29 anos (em 2010) para 35 anos (em 2022). Significa que metade da população tem até 35 anos, e a outra metade é mais velha que isso.

VINHOS
Imperdível a 1ª Mostra Zahil Presidente Prudente. Anote na agenda para não perder esse evento da quinta-feira, dia 9 de novembro, das 18 às 21h, no Aruá Hotel. A sommeliér Nanda Souza traz esse grande evento que apresentará mais de 100 rótulos de 25 produtores de sete países, para o público degustar e conhecer parte da cuidadosa seleção da importadora Zahil que está comemorando 37 anos.

PRIMEIRA VEZ
“Será uma experiência única sobre o mundo do vinho, apresentada pela primeira vez no interior de São Paulo”, destaca Nanda Souza, organizadora da 1ª Mostra Zahil em Presidente Prudente.

NHOQUE DA SORTE
No dia 29 de cada mês, pessoas do mundo todo comem nhoque e realizam um tradicional ritual que consiste em colocar notas ou moedas embaixo do prato, comer as sete primeiras massas em pé e fazer um pedido para cada uma delas antes de saborear o prato. De acordo com a crença popular, este ritual traz fortuna a quem realizá-lo e sorte nos outros dias do mês. Alguns dizem que o dinheiro deve ficar guardado embaixo do prato até o próximo dia 29. Já outros afirmam que a quantia deve ser doada para os necessitados ou novamente usada na próxima simpatia. Muitas pessoas repetem essa tradição e dizem que o prato ajudou a concretizar projetos, arrumar companhias ou favorecer reconciliações. O Tacchino Ristorante convida você para saborear esta tradição, hoje, 29, na Avenida Washington Luiz, 215.

RAPIDINHAS
...
O clima natalino já está começando a tomar conta do comércio na cidade. 
...
Wesley Cotini, presidente da OAB Prudente, inaugurou um espaço de podcast na Casa do Advogado local. Vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 18h.
...
Ministério da Saúde alerta que apenas 1,9% da população é doadora de sangue.
...
Convites para a 1ª Mostra Zazil já podem ser adquiridos pelo link da Simpla:  https://www.sympla.com.br/evento/1-mostra-zahil-presidente-prudente-degustacao/2151330.
...
Equipe do Colégio Cotiguara apresenta a nova logomarca da escola, na noite desta segunda-feira, no Tacchino Ristorante.
...
O filósofo Mario Sergio Cortella é sensacional! Tenho todos os seus livros. Leio tudo que ele escreve. Admiro!
...
“Por que fazemos o que fazemos?”, pergunta o instigante Cortella, em um de seus livros.
...
Voos diretos de Prudente para Natal (RN) começam dia 18 de dezembro, e as agências de turismo já estão aceitando reservas.
...
Ponto final: De hoje em diante todo dia vai ser o mais importante.

Publicidade

Veja também