Discoteca 3.0: convidados aproveitaram o melhor da década de ouro

SINOMAR CALMONA

Pedro Ramos e Luciano Reis

COLUNA - Sinomar

Data 23/04/2023
Horário 05:15


CYNTHIA E FERNANDO BERTACO, NA DISCOTECA 3.0


RICARDO MIRANDOLA E NATÁLIA


IBIZA LOUNGE BAR RECEBE A DISCOTECA 3.0


SELMA E MARCELO CEZÁRIO

OBESIDADE
Pesquisa do Ministério da Saúde alerta que o excesso de peso já atinge 52,5% da população adulta do país. Essa taxa, nove anos atrás, era de 43% - o que representa um crescimento de 23% no período. Na região Sudeste, o índice de pessoas com sobrepeso é de 52,3%. Os quilos a mais na balança são fatores de risco para doenças crônicas, como as do coração, hipertensão e diabetes, que respondem por 72% dos óbitos no Brasil.

PISCINA
Técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, e o seu auxiliar técnico, professor Evandro Pereira do Nascimento, levaram oito atletas da equipe Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente para disputar o Torneio Sudeste Infanto-Juvenil de Natação, neste final de semana, em São Caetano do Sul (SP). É uma das competições mais importantes do calendário nacional.

HORA DA ESSÊNCIA
Livro do padre Fábio de Mello, “A Hora da Essência”, relata a conversa de duas mulheres, uma delas em vias de morrer. Através da conversa entre as duas, o autor propõe uma análise sobre a vida, o que podemos fazer para viver melhor e como é viver a essência - não deixando para cuidar da vida só às vésperas de morrer. Uma das mulheres descobre um câncer incurável, é hospitalizada e, no hospital, conhece uma enfermeira com quem conversa sobre a sua vida. Ainda antes de morrer, essa mesma mulher toma atitudes para recuperar o que havia deixado para trás ou perdido.

GÊNIO
Albert Einstein disse certa vez: “Cem vezes, todos os dias, lembro a mim mesmo que minha vida interior e exterior depende dos trabalhos de outros homens, vivos ou mortos, e que devo esforçar-me a fim de devolver na mesma medida em que recebi”.
 

Publicidade

Veja também