DISNEY KIDS

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 02/02/2020
Horário 04:24
A Disney é, sem dúvidas, um lugar mágico para todas as crianças, mas viajar com elas requer alguns cuidados especiais
A Disney é, sem dúvidas, um lugar mágico para todas as crianças, mas viajar com elas requer alguns cuidados especiais

Viajar com crianças pequenas para a Disney é especialmente mágico, pois para elas toda a fantasia Disney é real. Apesar disso, enfrentar os parques com crianças menores exige uma série de cuidados e um planejamento muito maior para evitar qualquer perrengue.
A viagem é muito melhor aproveitada, com acompanhamento de uma agência, orienta a Welingtour, que está com vagas abertas para sua excursão Disney Kids, embarque confirmado para 17 de abril. Ligue (18) 3223-6544.

CENTRALIZAÇÃO
A mais básica das viagens exige compra de passagens e reserva de hospedagem. Na medida em que a experiência fica complexa, entram em cena seguro de viagem, transfer, passeios… Já pensou no número de pessoas com as quais você precisaria entrar em contato caso organizasse a viagem por conta e o voo atrasasse, por exemplo? Quem faz todos estes serviços em uma agência acaba centralizando tudo em um único lugar. Por isso, na hora de viajar, procure sempre uma agência.

MARATONA
Departamento de viagens esportivas da agência First Tour convida os corredores da cidade e região para a Meia e Maratona de Florianópolis. A agência programa excursão para 12 a 14 de junho. O pacote inclui aéreo ida e volta, hospedagem em hotel 3 estrelas a 100 metros da praia de Canavieira. Apto duplo por pessoa apenas R$ 1.350. Pagamento em cinco vezes sem juros. Ligue (18) 3916-4172.


Alexandre, Josiane e Pedro Serra nas falésias da praia do Gunga, em Maceió, com a agência Cacilda Tour


Família Bertocco, em Cozumel, com a First Tour


Praia central de Camboriú, destino da Vencestur, no carnaval

Publicidade

Veja também