Disputa eleitoral em Venceslau tem oito candidatos a prefeito

Eleições - GABRIEL BUOSI

Data 27/09/2020
Horário 08:15

Após a realização das convenções partidárias, momento em que as legendas oficializam os nomes de seus representantes para as eleições majoritárias e proporcionais, a disputa eleitoral já possui os rostos que disputarão por uma vaga no pleito de 15 de novembro. Em Presidente Venceslau, neste ano, são oito nomes na disputa pelo cargo de chefe do Executivo. 
Conforme apurado pela reportagem, há certo tom de surpresa entre os eleitores do município do oeste paulista, que pela primeira vez se deparam com essa grande quantidade de candidatos ao cargo de prefeito. Em ordem alfabética, são os concorrentes e seus vices: Bárbara Vilches e Everton Enfermeiro (PV), Fernando Hamada e Carlos Alberto Marrone (Pros) e João Paulo Rondó ao lado de Patrick Ernane da Silva Moreira (PSB).
Além disso, estão na disputa Lauren César Lima e Donizete Oliveira Cunha (PRTB), Lucimara Dias e Rodolfo Seddig (PSD) e Marcelo Roncolato (PL) com Célia Dourado (PL). O ex-prefeito e atual vice, Ovaldo Melo (PT), ao lado de Élcio Jr. (MDB), também lançou candidatura para as eleições, assim como o vereador Tufy Nicolau Jr, junto com o também vereador Ademir Souza da Silva. Ambos pertencem ao PSDB. 

SAIBA MAIS

5 candidatos vão disputar Prefeitura de Epitácio 

Machado tem 2 candidatos ao cargo majoritário 

Publicidade

Veja também