Dois bandidos são presos após vítima fugir de roubo

Indivíduos abordaram um pedestre no cruzamento entre as avenidas Rui Barbosa e Presidente Roosevelt, no centro de Dracena

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 24/07/2019
Horário 19:35

A Polícia Militar prendeu dois homens por tentativa de roubo em Dracena. Na noite de ontem, os criminosos abordaram um pedestre no cruzamento entre as avenidas Rui Barbosa e Presidente Roosevelt. Com um facão em mãos, eles anunciaram o assalto, no entanto, a vítima, de 17 anos, conseguiu fugir a acionou o policiamento.

Os autores têm 18 e 24 anos. De acordo com o depoimento da vítima, um deles portava um facão quando ambos anunciaram o assalto. Em contato com a Polícia, foram repassadas as características e vestimentas do acusados, o que contribuiu para que fossem localizados.

Segundo a Polícia Militar, os indivíduos alegaram que não tinham preferência do produto que seria subtraído. No procedimento de busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, inclusive o facão mencionado.

Diante dos fatos eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a formalização da ocorrência. Ambos receberam voz de prisão e permanecem à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também