Domadoras entregam colchões

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 25/10/2020
Horário 08:00
Antonio Plinio Pereira, Paulo de Arruda Campos e Maria Amélia Arruda Campos
Antonio Plinio Pereira, Paulo de Arruda Campos e Maria Amélia Arruda Campos

As domadoras do Lions Clube de Presidente Prudente viram coroada de pleno êxito mais uma campanha, e na manhã de ontem foram até a Delegacia Seccional de Polícia, onde fizeram entrega de 20 colchões para os presos. (...) Na rápida solenidade, o bacharel Antonio Plínio Pereira pronunciou palavras de agradecimento, pela simpática doação feita pelas domadoras do Lions Clube. 

Juiz prudentino diz que governo do MT nada fez pelos menores

O Dr. Benito Tiezzi, prudentino que é juiz de Direito no Estado de Mato Grosso, está participando do IV Encontro Nacional do Juizado de Menores, no Rio, que reúne representantes de 22 Estados, e fez grave denúncia no conclave: “O Governo do Mato Grosso não destina um tostão aos menores. Em Cuiabá – disse em seu relato -, os menores abandonados são deixados, por mim, numa cela da cadeia pública, em contato com delinquentes adultos, pois não tenho outro lugar para abrigá-los.” (...)

Incra vai perdoar multa e correção

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária perdoará a correção monetária e a multa de todos os seus devedores, e permitirá o parcelamento dos débitos em dez prestações semestrais. Ato nesse sentido foi baixado pelo governo, estabelecendo que o benefício somente será concedido aos que requererem num prazo total de seis meses, a contar do ultimo dia 13. (...)

Vereador de Venceslau morre tragicamente

O jovem vereador Pedro Hagime Saito, de Pres. Venceslau, foi mais uma vítima de acidente automobilístico da Rodovia Raposo Tavares, na madrugada de domingo, quando o carro que viajava colidiu com a traseira de um caminhão, que se encontrava estacionado em meio à pista. (...)

Foto: Pedro Hagime Saito

Trigo e tremoço as novas cultura da região

(Síntese) A Alta Sorocabana parece estar despertando para a diversificação de culturas. Ainda há poucos dias um lavrador do Distrito de Montalvão dava conta do sucesso alcançado com o plantio de trigo, onde testou a fertilidade de suas terras. (...) O plantio de tremoços vem sendo feito pelo Sr. Pedro Simões, desde que tinha 9 anos de idade e se destinava única e exclusivamente ao seu consumo. (...)

Comício do MDB também não empolgou

Em matéria de política o povo anda muito desinteressado. A Arena fez seu comício perante reduzido público. O MDB fez sábado seu comício, com a presença do deputado Franco Montoro, e o resultado não foi nada animador. O comício pecou pelo improviso. O palanque não tinha iluminação porque os promotores se esqueceram de se dirigir à Cia. Elétrica Caiuá. (...)

Sociais

Os Temperamentais – O conjunto Os temperamentais, que acompanhamos com muito carinho desde a sua fundação, tem agora nova direção – Adalberto Pereira Neto -, o popular Anjo. (...) São os membros do conjunto: Anjo, no sax; Deodato, na guitarra; Paulinho, na bateria; Toninho, no órgão; Nélio, no contrabaixo; sendo os cantores, Laert e Robledo.
Baile das Rosas em Alfredo Marcondes – No clube da cidade, a partir das 22h, animado pelo conjunto “Tropicália Ritmos”, da cidade de Valparaíso. Três brotos disputarão o concurso “Rainha das Rosas”: Marlene Sawamura, Vera Lucia Assumpção Pereira, e Marina Bagli. (...)

Foto: Adalberto Pereira Netto - Anjo

Esportes

Brandão cedido ao Noroeste
O atacante Brandão, EC Corinthians PP, uma das revelações do alvinegro no último certame de acesso, foi emprestado ao EC Noroeste, até fevereiro de 1971. (...)

Cinema

Cine Presidente
O MISTÉRIO DO TAURUS 38, com Carlos Miranda
Cine João Gomes
QUANDO SETEMBRO VIER, com Gina Lollobrigida e Rock Hudson 
Cine Ouro Branco
ENTRE A LOIRA E A RUIVA, com Elvis Presley 
 

Publicidade

Veja também