Dona Mila abre o Natal e confraterniza com estilo

SINOMAR CALMONA

Camila Mello

COLUNA - Sinomar

Data 05/12/2023
Horário 05:15

Em uma noite encantada, a Dona Mila, sob a visão criativa de Camila Mello, transformou-se em um palco de magia e celebração. A loja abriu suas portas para apresentar sua deslumbrante decoração natalina, e o resultado foi nada menos que espetacular. A atmosfera festiva invadiu cada canto da Dona Mila, com luzes cintilantes, guirlandas elegantes e decorações encantadoras que transportavam a todos para o espírito natalino. Camila Mello, com sua visão única, conseguiu criar um ambiente que não apenas destacava os produtos da loja, mas também envolvia os clientes em um mundo mágico de festividades. A noite não foi apenas sobre decoração exuberante; foi sobre conexões, amizade e celebração e incluiu um momento de oração com as palavras sempre bem vindas do pastor Onésimo.
Amigas e clientes se reuniram para desfrutar da companhia umas das outras, brindar a temporada festiva e mergulhar na atmosfera calorosa da Dona Mila.


LUANA MIRANDA E CAROL PIRES


MARIUTSCHKA MELO, NEURA COSTA E ADRIANA NAUFAL


FABIANE OLIVEIRA LIMA


ANA LAURA ZANIN


MAZE PELOSI


SANDRA SANTOS E VANIA SAPIA


PASTOR ONÉSIMO, CAMILA E ANA FERREIRA

RAPIDINHAS
...
Nesta época multiplicam-se as confraternizações e encontros pré-natalinos, que tanto fraternizam e despertam calor humano.
...
Dr. Lenine Botigeli foi ao Congresso de Oftalmologia da USP, dias 1º e 2 de dezembro, conferindo programação científica de alto nível e uma grande oportunidade de aprimoramento profissional e contato com os colegas.
...
Beco da Esperança organiza um bazar para compra de rações e despesas com veterinário. Ligue (18) 99772-7505 para colaborar com o Bazar dos Pets.
...
O professor Alfredo Zaia, da Toledo Prudente, está de malas prontas para a Nova Zelândia, onde realizará o doutorado na Universidade de Auckland.
...
Começaram segunda-feira os preparativos para a Vila Natal, que será inaugurada nesta quinta-feira, no IBC Centro de Eventos.
...
Uma programação diversificada está sendo elaborada para toda a família, integrando música, gastronomia e as compras de fim de ano ao encanto das luzes natalinas, no IBC.
...
A Vila Natal é organizada pela Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) com o apoio da Secult (Secretaria de Cultura), e este ano tem uma abordagem especial, acontecendo em dois locais distintos: Praça Nove de Julho e IBC – Centro de Eventos. 
...
Ponto final: Fale menos. Faça mais.

Publicidade

Veja também