DORIA EM PRUDENTE

PRUDENTE - HOMERO FERREIRA

Data 23/10/2019
Horário 02:48

Na próxima terça-feira, o governador João Doria (PSDB) estará em Prudente para implantar a Deic (Delegacia Especializada em Investigações Criminais). O anúncio é feito pelo deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), do mesmo partido.

AGENDA DO GOVERNADOR

A agenda da visita está sendo definida no Palácio dos Bandeirantes, mas a previsão é de que o governador esteja cedo em Prudente e também vá a Flora Rica para inaugurar escola de educação infantil.

FORA DA GAVETA

Ao se pronunciar sobre o trabalho da CE (Comissão Especial) sobre investigação de denúncia de problemas na merenda escolar, o presidente da Câmara Municipal, Demerson Dias (PSB), disse que o relatório não pode ser engavetado.

ALGUNS PROBLEMAS

A denúncia surgiu da falta de dois produtos: feijão e achocolatado, no início do ano. Ficou constatado ter sido um problema pontual. Porém, foram detectados problemas como o da falta de AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

MEMBROS DA COMISSÃO

A comissão que vistoriou 20 escolas, em horários e escolhas aleatórios, foi composta pelos seguintes vereadores: presidente Adão Batista (PSB), Willian Leite (PPS) e Elza do Gás (PTB), que relataram ter encontrado prateleiras e freezers bem abastecidos.

LIBERAÇÃO DE RECURSOS

Em audiência com o secretário-chefe da Casa Civil do Governo de São Paulo, Antônio Carlos Maluf, o deputado estadual Ed Thomas (PSB) tratou da liberação de recursos para entidades do oeste paulista.

BANCADA DO PSB

Maluf esteve reunido com a bancada do PSB na Assembleia Legislativa, ontem. As demandas encaminhadas por Thomas foram colhidas junto a prefeitos e são das áreas de saúde, social e desenvolvimento regional.

INSTITUTO GOSPEL

Em espaço de sessão informal, a Câmara Municipal promoveu na noite de segunda-feira desta semana a entrega de cartão de prata ao Instituto de Música Gospel Havilah. Homenagem proposta pelo vereador Willian Leite.

BELA CERIMÔNIA

Com pronunciamento de valorização ao instituto e seus professores, foi uma bela cerimônia abrilhantada com cantos de louvor. Receberam a homenagem Mauro Alberto de Oliveira e Silva e Jocimara Nascimento Araújo e Silva.

ESCOLA SARRION

Julia Grassi é semifinalista da Olimpíada de Língua Portuguesa. Aluna do 6º ano que representará a Escola Estadual Monsenhor Sarrion, a Diretoria de Ensino e Prudente em São Paulo, de 28 a 30 deste mês, juntamente com a professora Sandra Cristina Aléssio.

TODO O BRASIL

A competição de língua portuguesa, em sua 6ª edição, reunirá na capital paulista os classificados em todo o Brasil. O resultado será conhecido em 28 de novembro deste ano. A escola Sarrion é dirigida pela professora Joana D´Arc.

SECRETÁRIO DA SAÚDE

Está prevista para início de novembro visita técnica a hospitais e órgãos de saúde em Prudente, pelo secretário estadual José Henrique Germann Ferreira, que é médico, mestre e doutor em administração hospitalar.

Publicidade

Veja também