Dra Bruna Fiori: o amor em cuidar!

SINOMAR CALMONA

Atualmente ela cursa Mestrado na Unifesp e possui título de especialista em Pediatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria

COLUNA - Sinomar

Data 14/05/2022
Horário 05:15

Nascida em Presidente Prudente e filha de Eduardo dos Santos Fiori e Ideilda Alves da Silva, Bruna Fiori é graduada em Medicina pela Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) 2017, onde criou grandes laços afetivos. Na sequência, ingressou na residência médica em Pediatria na Fameca (Faculdade de Medicina de Catanduva) pelo processo seletivo do SUS, mas sempre sonhou em chegar a uma universidade federal e assim o fez. Em 2020 foi aprovada para especialização em Endocrinologia Pediátrica na Unifesp. Mas o sonho não terminou, junto com a especialização em fevereiro de 2022, ela segue trilhando a vida acadêmica, a qual sempre se interessou, e atualmente cursa Mestrado também na Unifesp e possui título de especialista em Pediatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria.
Mas com a família, amigos e o coração em Presidente Prudente, Bruna retornou este ano para a cidade para iniciar seus atendimentos de consultório na área de pediatria e endocrinologia pediátrica, uma área escassa na região. Ela acredita que o amor permeia a essência de cuidar e que as crianças são a fonte deste amor. Além disso, tem o ideal de um atendimento personalizado, integrando toda a família no cuidado dos seus pacientes e mais do que isso, visa promoção da saúde e bem estar daqueles que são o futuro do nosso mundo. 
Atualmente está atendendo na clínica Clima, que também tem muita história envolvida, devido ser a clínica de ex-professores e grandes amigos, parceiros de caminhada. A clínica fica localizada na Travessa João Guilheti, 55 - Vila Santa Helena.

Ferramenta
Sucesso o sistema de gestão financeira empresarial Atalhus, lançado por Ana Paula Oliveira, gestora comercial com pós-graduação em economia empresarial. A plataforma promete auxiliar empresários a conquistarem mais resultados positivos. De acordo com a especialista, “o principal foco do Atalhus é fazer com que os empresários não passem mais pelo sufoco de vender, vender, vender e não ver a cor do dinheiro no final do mês! É fazer com que tenham total controle de seus custos, dos preços de venda, que saibam, de uma vez por todas, como gerar mais caixa e mais lucro”. Ana Paula também está no Instagram, onde posta diariamente dicas sobre gestão financeira lucrativa, tudo da maneira mais clara e prática possível, além de demonstrar as funções do Atalhus. O perfil é @anapaulafinancas.

Cruzadão
Após o sucesso do Cruzadão, uma palavra cruzada gigante que está exposta na Biblioteca Municipal do Centro Cultural Matarazzo, os organizadores já pensam adiante. O secretário municipal de Cultura, Yuri Reis, quer levar o projeto para as escolas! Uma parceria da Papaleguas Distribuidora de Publicações e Secult (Secretaria Municipal de Cultura).

Sortudos
No domingo, no quarto sorteio do SP Cap, o prêmio de R$ 1 milhão foi dividido entre dois contemplados: a dona de casa, Lucidalva Oliveira de Aragão, 50 anos, moradora de Pirapozinho; e o motorista Paulo Reginaldo de Oliveira Hidalgo, 37 anos, que reside em Penápolis. Cada um levou a quantia de R$ 500 mil. 


 Equipe Acqua Vero comemora sucesso do 1º evento Agro

Selma Silva, Andrea Tonhão, Bruna Porto, Caíque Dantas, Adriana Lebedenko, Lucas Bohn, Alexandre Jung, Samira Ruiz, Fernanda Sykora, Thomas Marchese, Alaf Terrin, Arthur Giovanni


LUCIDALVA OLIVEIRA DE ARAGÃO E PAULO REGINALDO DE OLIVEIRA HIDALGO COM A REPÓRTER TATI PIOVANI

Publicidade

Veja também