Drive-Thru da solidariedade 

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 13/03/2021
Horário 03:55
Leandro Pires, presidente da Federação das Entidades Assistenciais, e voluntários, no dia do Drive-Thru
Leandro Pires, presidente da Federação das Entidades Assistenciais, e voluntários, no dia do Drive-Thru

A Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) arrecadou 687 cestas básicas e cinco toneladas de batata-doce, durante o terceiro Drive-Thru da Solidariedade, no sábado 5 de março.  “A comunidade colaborou, especialmente os empresários”, comemorou Leandro Pires, presidente da Federação. Os donativos serão distribuídos às entidades hoje às 10h, na sede da LBV. “Com a pandemia, as doações caíram muito junto às entidades, que, por sua vez, precisam manter esse trabalho assistencial”, destacou Leandro.

Bom dia

“A gente precisa acreditar que tudo vai dar certo.” 
— Querido John.

História de amor

Comovente a história de Nilson Vitale e Iracema Riga Vitale. Foram casados por 66 anos. Ele faleceu quinta feira, aos 87 anos, e ela, aos 89 anos, na manhã seguinte, deixando um legado de amor à família. Eles deixaram cinco filhos, nove netos e cinco bisnetos. 

Depoimento

Na despedida a Nilson Vitale e dona Iracema, Suely Zambelli pediu licença à família e fez uma prece ressaltando o amor dos dois e a generosidade deles, principalmente com as obras de sua mãe, e outras entidades. Lembrou a época da construção do Tênis Clube, em que Nilson Vitale foi diretor atuante.

Cartões

O Brasil tem 900 milhões de cartões de crédito, uma incrível média de cinco para cada brasileiro. Mesmo eles cobrando os mais altos juros do planeta.

Acessibilidade

Subseção de Presidente Prudente da OAB São Paulo acaba de implementar a segunda fase do projeto de acessibilidade e inclusão para Advogados e Advogadas da região. Iniciativa do advogado Carlos Eduardo dos Santos Nunes (Carlinhos), deficiente visual, responsável pela implantação do programa.

Sócio torcedor

A diretoria do Grêmio Prudente vai lançar o Programa Sócio Torcedor. Será antes do início da competição da temporada 2021. Com plataforma e tecnologia do próprio Grêmio, a direção busca   eliminar custos e tornar o programa rentável. Atualmente, o time está com todas as atividades paralisadas, diante do atual estágio da pandemia em nossa região. O recomeço será tão logo a pandemia dê uma trégua e aconteça a liberação pelos órgãos competentes, de forma que os treinamentos ocorram sem risco algum.

 

Publicidade

Veja também