Duas mulheres são detidas por tráfico em ocorrências distintas

Além do entorpecente, foram recolhidos R$ 700,00, em dinheiro, que estavam em posse da suspeita. Ela foi encaminhada para a Cadeia Pública de Dracena.

REGIÃO - Bruno Saia

Data 27/08/2014
Horário 08:08
 

Em ações realizadas na segunda-feira, a Polícia Militar apreendeu cocaína, em Presidente Bernardes, além de pequenas porções de crack e maconha, em Presidente Prudente. Duas mulheres foram presas.

Na primeira apreensão, uma boliviana, 34, foi presa em Presidente Bernardes, em posse de 1,49 kg de cocaína. Moradora de Santa Cruz de La Sierra, ela viajava em um ônibus que fazia o itinerário de Campo Grande (MS) até o Rio de Janeiro, que foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária na altura do km 590, da rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Jornal O Imparcial Boliviana que escondeu cocaína no fundo falsa de uma mala foi presa em Bernardes

A fiscalização no veículo ocorreu por volta das 19h, e foi localizada uma mala que estava no bagageiro externo, que possuía um fundo falso, onde estava o pacote contendo a droga.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Presidente Bernardes, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante. Além do entorpecente, foram recolhidos R$ 700,00, em dinheiro, que estavam em posse da suspeita. Ela foi encaminhada para a Cadeia Pública de Dracena.

 

Presidente Prudente

Uma jovem, 20, foi presa em flagrante também na segunda-feira, por volta das 19h, em posse de 7 gramas de crack, divididas em porções prontas para venda. De acordo com o registro policial, ela estava na garupa de uma motocicleta, que circulava no jardim Itapura, em Prudente.

Quem guiava a moto era um entregador, 23, que estava com uma porção de maconha em sua bolsa, que seria para consumo pessoal. Em seguida, foram localizadas as porções de crack escondidas com a suspeita. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Tupi Paulista e ele foi liberado.
Publicidade

Veja também