Dupla é contratada pelo Corinthians/Abdem de SP

“O Pepe é um treinador ótimo, dedicado e persistente naquilo que quer, não desistiu de mim em nenhum momento e sempre esteve ao meu lado me dando força e esperança. Prudente tem um excelente trabalho para incentivar e apoiar o esporte"

Esportes - Jefferson Martins

Data 19/02/2016
Horário 11:56
O ciclo é assim. Para que uns cheguem, outros vão embora. E chegou a vez dos nadadores Marco Antônio Ferreira Júnior, 18 anos, e Louise Fernanda Santos, 18 anos, que graças aos resultados obtidos na temporada passada, pela equipe prudentina Pastorinho/Criarte/Semepp, foram contratados pelo Corinthians/Abdem de São Paulo.

Para Louise, além da felicidade de atuar pelo novo clube, foi uma realização. "Sempre foi meu sonho de fazer parte dessa equipe. Pude perceber que todo esforço e dedicação nos treinos e competição valeram a pena, pois alcancei uns dos meus objetivos", afirma. A jovem fala ainda que tem consciência que o seu desenvolvimento só foi possível, graças ao trabalho desenvolvido em Prudente, pelo treinador Elvancir Pereira do Nascimento, Pepe.

Jornal O Imparcial Louise: "Pepe foi o responsável por chegar ao time de SP"

"O Pepe é um treinador ótimo, dedicado e persistente naquilo que quer, não desistiu de mim em nenhum momento e sempre esteve ao meu lado me dando força e esperança. Prudente tem um excelente trabalho para incentivar e apoiar o esporte", completa a nadadora de Três Lagoas (MS), que permaneceu na capital do oeste paulista por um ano.

Ao lado dos melhores


Marco Antônio também comemora a oportunidade, já que terá a chance de treinar ao lado dos mais renomados nomes do esporte. "É uma sensação muito boa. Tenho certeza que vou evoluir ainda mais. Além do mais, treino com vários campeões, que é um grande estímulo", afirma. Pepe alerta, porém, que para se manter no elenco corintiano, é necessário muito empenho.

 
Publicidade

Veja também