Edson Freitas e Suporte Judicial inauguram novo escritório

SINOMAR CALMONA

Os advogados Jacqueline Freitas de Oliveira e Edson Freitas

COLUNA - Sinomar

Data 24/03/2024
Horário 04:45
Foto: Carol Costa

Os escritórios de Edson Freitas de Oliveira Advocacia Empresarial e Suporte Judicial (empresa de prestação de serviços ao Poder Judiciário) inauguraram novo endereço, na Rua Alexandre Tecchio, 131, no Jardim Campo Belo, atrás do hospital Iamada. Eles são especialistas em Direito Empresarial e em Recuperação Judicial e Falência.

Fotos: Carol Costa

EQUIPE DO ESCRITÓRIO EDSON FREITAS


O NOVO ESCRITÓRIO, NA RUA ALEXANDRE TECCHIO, 131.

BOM DIA
"Se você for me desculpar é melhor se apressar. A vida não dura para sempre". Murasaki Shikibu

INVISIBILIDADE
Um coveiro reclamava outro dia que a maioria das pessoas veem esses profissionais como se fossem defuntos - sem cumprimentar, nem ao menos olhar para eles. Um amigo ao lado comentou: "Eles já têm uma profissão difícil e ainda são tratados como se fossem invisíveis”.

SOS HRCPP
Se você receber uma ligação do número (18) 3229-9700 pedindo ajuda para o HE (Hospital de Esperança), não deixe de atender. Pode confiar, é o serviço de telemarketing, pedindo doações para a maior obra social do oeste paulista.

SHOW
“A Bela e a Fera O Musical in Concert” estará em cartaz no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa, dia 19 de abril. Traz mais de 20 integrantes, uma carreta de cenários e figurinos, cantado 100% ao vivo, com nallet no palco! Uma mega produção baseada no conto francês mais famoso do mundo! Compre antecipadamente em https://www.ingressodigital.com/.

GÊNIO
De Oscar Wilde, consagrado autor de “O Retrato de Dorian Gray”, e considerado gênio da literatura, e segundo Allan Percy em seu livro “Oscar para inquietos”: 1 - Seja você mesmo, pois todas as outras personalidades já têm dono. 2 - Amar a si mesmo é o começo de um romance que vai durar a vida toda. 3 - Não sei se quero ir para o céu: nenhum dos meus amigos está lá! 
 


Augusto César Oliveira Lima e Angelita, com o capitão do transatlântico Odyssea of the Sea, em cruzeiro por Aruba e Curaçao

Publicidade

Veja também