Educadores criam nova franquia

SINOMAR CALMONA

Vagner Serikaku e Renata Mello, casal prudentino com negócios em Prudente e Londrina, passam a quarentena debruçados no seu novo projeto

COLUNA - Sinomar

Data 02/08/2020
Horário 05:09
Vagner Serikaku e Renata Mello preparam o lançamento da Legacy Education
Vagner Serikaku e Renata Mello preparam o lançamento da Legacy Education

Vagner Serikaku e Renata Mello, jovem casal prudentino que tem negócios em Presidente Prudente e Londrina, passam a quarentena debruçados no seu novo projeto, o lançamento da Legacy Education, franquia de escola de idiomas que vem sendo desenvolvida há dois anos. As primeiras unidades já estão acertadas: duas escolas em Presidente Prudente (Avenida Washington Luiz e Avenida da Saudade) e duas em Londrina. Álvares Machado e Mirante do Paranapanema (em negociação) devem ser as próximas cidades a contar com unidades das Legacy Education. A família foi franqueada da rede de idiomas Yazigi durante 40 anos.
.....................

Bom dia


"Conhece-te, aceita-te, supera-te".
SANTO AGOSTINHO

Amo livros

Tenho uma biblioteca de 2 mil livros em casa. Muitas primeiras edições autografadas. Leio e releio Machado de Assis, Clarice Lispector e Lya Luft. No tablet, tenho 400 e-books, são bons para levar numa viagem, você pode levar vários livros sem gerar peso na bagagem. Mas o impresso ainda é insuperável na hora da pesquisa, sentar, ler e refletir. Acredito no formato híbrido, livros físicos e digitais. 

Subproduto

A Biofaz Sugar MS Indústria de Xaropes Ltda. instalará uma unidade na ZPE (Zona de Processamento de Exportação) de Bataguassu (MS), para fabricar xarope de dextrose de batata doce e maltodextrina de batata doce. A produção será toda exportada, informou o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), natural de Presidente Prudente, que também é presidente da Assomasul (Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul).

Progresso

A ZPE (Zona de Processamento de Exportação) de Bataguassu (MS) pertence ao grupo EGEZPE, possui uma área total de 2 milhões de m² (metros quadrados) com capacidade de duplicar a área, que é totalmente alfandegada. Localizada às margens da MS-395, na saída de Bataguassu para Três Lagoas, a ZPE dispõe de cerca de 200 hectares, divididos em quatro lotes, contendo água, esgoto e ruas pavimentadas, além de abrigar no espaço também uma área da alfândega da Receita Federal.

Publicidade

Veja também