Eles estão de volta!

SINOMAR CALMONA

Dinal e Dorival passaram os últimos dois meses em estúdio, entre gravações, arranjos, produção e filmagem de seu lançamento

COLUNA - Sinomar

Data 10/01/2021
Horário 03:50
Os irmãos Dinal e Dorival retomaram a parceria após 12 anos sob as bênçãos do maestro Pinóquio
Os irmãos Dinal e Dorival retomaram a parceria após 12 anos sob as bênçãos do maestro Pinóquio

Os irmãos Dinal e Dorival retomaram a parceria após 12 anos sob as bênçãos do maestro Pinóquio e já concluíram as gravações do primeiro trabalho, em renomado estúdio de Goiânia. Edição está sendo finalizada pela Calango Filmes, a mesma que produz todos os trabalhos de Maiara & Maraisa. Agora, a dupla vai gravar uma música com Matogrosso & Mathias, na fazenda do Matogrosso, possivelmente no final do mês.

Gente que faz

Nova diretoria assume a Creche Walter Figueiredo neste início de ano, com a missão de continuar o atendimento a 160 crianças. Equipe do novo presidente Marcos Matricardi pretende lançar uma campanha para adoção simbólica a crianças da creche por padrinhos através de colaboração mensal, tendo em vista que as verbas oficiais não atendem totalmente os custos.

Um justo

Um dos amigos que se manifestaram ontem sobre Emerson Ueocka, colega de trabalho, ex-juiz de Direito da 1ª Vara Cível, Carlos Eduardo Lombardi Castilho, destacou sua correção profissional e atuação em entidades: “Sempre foi muito justo nas suas decisões, além de ser reconhecido e respeitado por muitos advogados pela forma que trabalhava”. Destacou que Emerson também estava envolvido em diversos trabalhos sociais, um dos últimos realizados junto ao S.O.S, onde atuava desde 8 de março de 2019 como diretor. 

Referência

O juiz Antônio Roberto Sylla, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Presidente Prudente, lembrou que Emerson Ueocka ingressou na magistratura em 1987, atuou como juiz em Regente Feijó e Tupi Paulista, até que em 1999 passou fazer parte da 3ª Vara Criminal de Presidente Prudente. “Foi um excelente juiz e servia de exemplo para os mais novos de como proceder e conduzir”.


RAPIDINHAS
...
Quantos de vocês já saíram do Facebook? A cada dia avalio seriamente essa possibilidade...
...
Arte Gesso São Francisco tem toda linha técnica de produtos para arquitetura, engenharia e designers, com descontos e prazos especiais para estudantes.
...
Campanha pela segurança dos ciclistas diz: “Motorista respeite o ciclista. 1,5 m distancia legal”.
...
Sabia que comer um pedaço de chocolate ajuda a tirar da boca o cheiro de cebola ou alho?
...
Luciano Carrera, que hoje estreia a coluna “Sindico Sincero”, no jornal O Imparcial, é organizador da Feira de Condomínios, que prevê realizar em junho próximo, na Fundação Inova.
...
Seja você também o padrinho de uma criança da Creche Walter Figueriedo.
...
Pelo projeto de apadrinhamento, cada colaborador da Creche Walter Figueiredo poderá ajudar a subsidiar a educação e alimentação de uma criança.
...
Ponto final: A sociedade precisa se conscientizar de sua responsabilidade social.

Publicidade

Veja também