Em 12 horas, Martinópolis registra 3 incêndios em vegetações

Queimadas ocorreram em diferentes áreas, sendo as mais recentes na manhã de hoje

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 01/05/2020
Horário 14:28
Compdec - Brigada Municipal da Compdec em ação na manhã de hoje
Compdec - Brigada Municipal da Compdec em ação na manhã de hoje

A Brigada Municipal da Compdec (Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil) de Martinópolis, atendeu, nas últimas 12 horas, três ocorrências de fogo em vegetação no município.

Na noite de quinta-feira, a equipe do pipa/tanque foi acionada a comparecer na Vila Jaquelaits, região da Represa Laranja Doce, para apoio ao atendimento do Corpo de Bombeiros.

Uma área de pastagem foi atingida por um incêndio, controlado rapidamente pelas equipes. Não houve feridos. Equipes da Guarda Municipal também estiveram no local apoiando os trabalhos.

Já na manhã de hoje, mais duas ocorrências para as equipes do Corpo de Bombeiros e da Compdec.

Na primeira, a equipe do pipa/tanque se deslocou até a Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), km 434 para combate às chamas que atingiram uma área de pastagem as margens da via. Não houve feridos.

Na sequência, as duas equipes - Compdec e Corpo de Bombeiros - se deslocaram até a Rua Tenente Cassimiro Dias, próximo ao Cemitério Municipal, onde um incêndio atingiu pequena área de vegetação. Novamente não houve vítimas e as chamas foram controladas rapidamente.

 

Publicidade

Veja também