Em casa, Grêmio Prudente encara o Assisense amanhã

Ademir Fesan diz que o time está confiante para a 3ª rodada, mas acima de tudo “respeitando o adversário, que é uma equipe boa, organizada e de tradição”

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 24/10/2020
Horário 07:34
JulhiaMarqueti / AI Grêmio Prudente - Grêmio Prudente busca mais uma vitória para se manter na liderança
JulhiaMarqueti / AI Grêmio Prudente - Grêmio Prudente busca mais uma vitória para se manter na liderança

Líder do Grupo 2 no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, na tarde deste domingo, às 15h, o Grêmio Prudente, que saiu vitorioso na quarta-feira com placar de 2 a 0 na partida contra o Azulão, em Osvaldo Cruz, entra em campo contra o Assisense, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, em Presidente Prudente.
De acordo com o técnico da equipe, Ademir Fesan, o time está confiante para o novo jogo, nesta terceira rodada, depois do bom desempenho, mas acima de tudo respeitando o adversário que, para ele, é uma equipe boa, bem organizada e de tradição.
Perguntado ao treinador se mesmo sem torcida, o fato de jogar em casa deixa os atletas mais à vontade, ele destaca que “sem dúvida! É a nossa casa e onde treinamos!”. Sem contar que só o fato de não ter que se deslocar da cidade até o local do jogo já um ponto bastante positivo, pois por mais curta que seja uma viagem, é sempre desgastante.
A equipe prudentina treinou na manhã de ontem e volta ao gramado nesta manhã para um último treino. “Precisamos ajustar e evoluir em todos os aspectos. Esta evolução deve ser constante e foi planejada desde o início”, salienta o técnico.
O Grêmio Prudente foi surpreendido na estreia pelo Vocem, que marcou bem e a partida acabou no 0 a 0. Na quarta, levou a melhor e a gora busca mais uma vitória para se manter na liderança da Segundona.

Tabela

GRUPO 2

CLASSIFICAÇÃO

 

P

J

V

E

D

GP

GC

SG

Grêmio Prudente

4

2

1

1

0

2

0

2

Tupã

3

2

1

0

1

1

1

0

Osvaldo Cruz

3

2

1

0

1

1

2

-1

Vocem

1

1

0

1

0

0

0

0

Assisense

0

1

0

0

1

0

1

-1

 


 

Publicidade

Veja também